22.8.09

Ê Paiçandu...

Depois de períodos turbulentos envolvendo ex-prefeitos, Paiçandu ainda não descansou. O prefeito Vladimir da Silva (PMDB), o Vladão, será denunciado nos próximos dias. A principal acusação é de fraude em certame licitatório.

16 pitacos:

Anônimo,  11:08  

Até parece que é só lá que tem chucho em eleição. Não se esqueçam que estamos em Terra Brasilis!

Anônimo,  11:48  

Demorou! A cidade inteira sabe que logo no inicio do ano, ainda em fevereiro ele mandou dois funcionarios gastando diárias e combustíveis às custas do Municiío até ao interior do Estado de Minhas Gerais para compar caçambas tipo basculante e chegando lá ja haviam vendido. Parece que ele pensava estar comprando mercadoria para seu mercado,não respeitando as leis de licitação.

Anônimo,  11:53  

Soube que está levando mais algumas ações por contratar CCs em detrimento de pessoas legitimamente aprovadas em concurso publico.O pau vai torar e ele vai ter saudade do tempo de vereador que ele fazia mil bobagens e não acontecia nada. Como disse ele mesmo " sou sempre oposição, não sei ser situação"

Anônimo,  19:59  

OOOOOOOOO prefeito, toma cuidado retome a humildade, senão...
Vc bem sabe que aqui o cargo de vice tem valor até porque se a moda pega o seu vice acabará assumindo sua vaga, como tem acontecido nos ultimos tempos por aqui.

Anônimo,  18:51  

Esses anônimos ficam falando do prefeito Vladão de Paiçandu. Esqueceram do Moacir José de Oliveira, sabem pórque ele foi cassado, e o Nelson Daiane?

Anônimo,  18:53  

E Maringá onde o candidato Silvio Barros recebeu dinheiro da Unimed, o que não é permitido

Anônimo,  21:39  

Em Maringá as coisas aco0nteçem de uma maneira engraçada; O Secretário de Saúde não é médico e não faz nada só vive viajando e dando festas. Foi secretário em Floresta e Marialvaq. Importaram para Maringá. Porque ser? Como exemplo o que foi feito para melhorar a saúde de Maringá? O Hospital Municipal não tem Centro Cirurgico, Ortopedia nem UTI. É um depósito de doentes. São 2 médicos de plantão nas 24 hs. para atender 800 pacientes. Isso é normal seu Nardi? Agora recepcionar os secretários no Moinho Vermelho você sabe. E o prefeito ainda foi de Máscara e disse que a saúde de Maringá não era bôa. Não é mesmo prefeito.. O Sr. J[á falou isso várias vêzes e não mandou esse secretário de volkta para Floresta.

Anônimo,  15:43  

è prefeito vladão tira a bunda da cadeira e da umas voltas nos postos de saude quanta gente sem fazer nada so ganhando o nosso dinheiro diminui os funcionários e compra papel hegiênico para os banheiros dos postos que vergonha senhor prefeito

Anônimo,  14:04  

E lamentável nos posto de saude não ter papel higienico e nem sabão para lavar as mãos por conta da gripe H1N1 a suina

Anônimo,  13:10  

Vladão ser honesto!é não levar nenhum corrupto junto e não ser omisso . Por exemplo ,um secretario , que a população de Paiçandu nem imagina, o valor que foi gasto na camara municipal em café ,dava pra dar cafe a população pelo menos 20 anos ...

Anônimo,  19:43  

O anonimo que fala do secretario ,sobre cafezinho CARO pra dedéu . Tem outra secretaria na conjunção de ser honesta. Mãe secretaria , filha presidente do conselho de fiscalização da secretaria ., diz que o Prefeito tem fama de ser honesto . Ohh Adrimistração corrupta kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo,  19:20  

Nezão!! quanto você gastou de café ? na sua secretaria. Tu gosta de café hein ...70 mil de cafè , só no ano de 2009 !! que ainda nem acabou..onde é a festa ???do café ..

Anônimo,  15:27  

Vladão! porque você não da um emprego pro seus amiguinho na cãmara .O biscoito está trabalhando de pintor !e o Marquinhos esta indo na câmara pedir uns trocados para continuar dando umas voltas na praça. Você ja deu emprego pra uns 3 , que foram eliminados na eleição pela população ! E você que se considera honesto é da mesma especie , ajudando essa corja !! hoje você ajuda quem sempre meteu a mão no cofres publico da Prefeitura , cuidado ! seus amiguinhos hoje podem te afundar amanha , e o povo ta cheio ! e por falar em obras ! como ta o super faturamento ?

Anônimo,  20:19  

Que isso Vladão ! como você deixa o sorveteiro falar por você na televisão , mostra cara ! Porque se meteu a ser Prefeito . Paiçandu procura-se um Prefeito.

Anônimo,  14:34  

Viajaram para Brasilia , Nelson Daiane , O sorveteiro e o Prefeito Vladão . O Nelson foi ver o que o Lula fez ! para ele inaugurar ...e por a placa e dizer que ele quen fez ! O sorveteiro , foi verificar o projeto do Pré- Sal , ja que ele não seu de bem com açúcar...E o Vladão continua sorrindo , pelo jeito é so o que ele sabe fazer .

Anônimo,  11:10  

Daiane quando você , pegou o cargo de Prefeito ...achou que o cargo seria eterno . Você humilhou as pessoas que ajudaram a colocar você como vice Prefeito. Agora você foi humilhado em praça publica , com o titulo de au..au...au..au

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima