19.8.09

Itatiaia quer mudanças no Contorno Norte

Agora são os moradores do Conjunto Itatiaia que reclamam do traçado do Contorno Norte. E apelaram ao vereador Humberto Henrique (PT), que já tinha ouvido o pessoal do Hermann Moraes Barros. Leia mais.

6 pitacos:

Anônimo,  17:57  

coitado do vereador, ter que ouvir um monte de reclamação e nada poder fazer por se tratar de uma obra federal

Mao,  19:12  

É uma pena que não resolve nada,pois o contorno era para ter saída a anos,agora ele simplesmente
vai estragar a cidade inteira.seria ótimo se aparecesse uma oposiçao em maringá,pois a coisa
está totalmente dominado.

Anônimo,  21:01  

vao fcar querendo.. pois quado o silvio que' ninguem muda o querer dele.

Anônimo,  09:02  

A obra é federal sim e não tao simples alterar um projeto desse porte de uma hora pra outra.
A atitude dessas pessoas seria plausível se fosse realmente isolar parte da população! Neste local haverá um viaduto próximo a Escola Mun. Jose Marchezini que dará acesso a ambos os lados.

Anônimo,  10:18  

Não dá para entender o que o povo quer. Se não faz obra reclama. Se faz reclama. Então melhor ter obra e deixa o povo chorar. Quando esse contorno estiver pronto, todo mundo vai querer ser o pai da obra. Aí vem o Humberto Henrique falar que é do partido do presidente, que o presidente que fez a obra. Né...

Anônimo,  10:44  

O problema é que o Contorno Norte deveria ter sido construido a anos atras e não agora, pois se tivesse sido construido antes, penso eu q naum existiria os bairros q hj tem por onde o Contorno passa. Se fosse para fazer outro projeto com o Contorno passando bem mais adiante dos bairros q hj existe, com certeza a obra iria levar mais 20 anos para começar, e ai as av: Colombo e Morangueira iriam explodir literalmente em numero de caminhoes e consequentemente em mortes tb, intaum a melhor saida é construir logo este Contorno para ai sim a prefeitura fazer as alterações viarias no centro da cidade.

Fernando Lima.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima