Estrada Boiadeira para. De novo
Esta semana os jornais da região deram destaque para a retomada dos serviços de pavimentação asafáltica da estrada boiadeira, obra que se arrasta desde 1970, sem contudo ter uma solução. O prefeito de Cruzeiro do Oeste, Zeca Dirceu (PT) e o deputado Jonas Guimarães (PMDB) tiraram fotos em frente às máquinas e tal, informaram que agora a estrada iria sair do papel e que até 2010 estaria pronta na sua totalidade.
Para surpresa da população de Tuneiras do Oeste, o ponto onde havia recomeçado sua obra, ontem todos os maquinários foram recolhidos, os funcionários dispensados e a obra parou outra vez. O ex-prefeito da cidade, Taketoshi Sakurada (popular Boia), estava indignado. Um engenheiro que estava no escritório da empresa (Momento Engenharia, de Londrina), nem quis informar se o impasse era temporario ou definitivo. O Dnit também não quis falar nada sobre o assunto. A Tribuna de Cianorte publicou matéria a respeito.
2 pitacos:
até que enfim começaram a dar importancia a essa estrada que atrasa tanto o crecimento de tuneiras "mas e só chegar ano politico que sai verba para construir mas nunca terminan, mau começão as obras e ja dão uma desculpa e param". O pior que dessa vez nau tiveram coragem nem de dar uma desculpa só vinhera pegaram o dinhero e vão sindo de fininho. Enfim isso ta uma vergonha o povo de tuneiras não merece passar por isso.
zeca dirceu, osmar serraglio, lula, ze dirceu, dilma, etc., esses caras tiveram toda a oportunidade do mundo para asfaltar a boiadeira nos ultimos 4 anos e NÃO fizeram, sabe por quê?, seguraram as obras (botaram culpa no TC) para agora na época da campanha virem fazer um discurso que todo mundo da região está querendo ouvir. Com a dilma e o zeca eleito essa estrada continuará tendo as obras reinicadas e paralizadas muitas vezes até o zeca se candidatar a senador daqui a 5 anos e reiniciar a lenga-lenga para enganar os incautos da região. Osmar serraglio, outro embusteiro que podia ter lutado muito mais por esta obra e tb não fez quase nada.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.