21.8.09

Estádio WD: juiz quer saber das obras

Em 2004 o Ministério Público ajuizou ação civil pública contra a Prefeitura Municipal de Maringá por causa do Estádio Regional Willie Davids, que não oferecia as condições adequadas para a realização de jogos e eventos com garantia de segurança. De lá para cá até shows foram liberados naquela praça esportiva, já que futebol... Por causa das eleições municipais, a prefeitura iniciou obras no local que se arrastam em velocidade tartarugal. Na semana passada, o juiz Siladelfo Rodrigues da Silva, da 5ª Vara Civel, atendendo o MP, informou à prefeitura que a demanda não pode ficar sem solução por tempo indeterminado e mandou intimar o município para que apresente aos autos a comprovação das obras até então levadas a efeito e o cronograma para a finalização, sob pena de prosseguimento da ação.

3 pitacos:

Anônimo,  10:29  

Elefante Branco de Maringá!

ROGER

Anônimo,  13:02  

agora o zebrão vai ser dono de lá também será até qdo.

Anônimo,  13:40  

Rezo muito pra São Siladelfo...ja disse uma vez, não confio na justiça, mas confio em homens de bem como esse juiz...
E pensar que tem meia dúzia de bocó querendo essa cidade como subsede da copa de 2014...pq o WD pode comportar treinos na pre temporada...periga o WD desabar até la...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima