De 72 para 720 horas
Treze dias antes da realização da licitação dos cartões magnéticos, a Prefeitura Municipal de Maringá alterou um dos principais itens do edital de licitação, cuja impressiona pela falta de clareza em relação ao objeto. O item 9 das observações gerais do Anexo I dizia que a empresa melhor classificada deveria apresentar a relação de estabelecimentos credenciados em até 72 horas (três dias) após o encerramento da reunião ou da notificação. A alteração foi no prazo: de 72 horas passou-se a 30 dias (720 horas). Este é o prazo para que a Sul Card Administradora prove que tem no mínimo 1.000 estabelecimentos credenciados no município de Maringá ou na região com distância de até 50 km, com ramos de atividades diversas, como exige o edital.
1 pitacos:
o esquema é forte mas saiba que não é só isso. aqui na prefeitura todo mundo achou estranho esta licitação pois a prefeitura pagaria até R$ 19.000,00 por este serviço mas as empresas se propuseram a fazer de graça!
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Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.