Da Prefeitura para a Câmara
Procurando as nomeações na Câmara de Maringá, encontrei a Portaria 630/2009, assinada por Hossokawa e Macieira, nomeado como assessor jurídico Eduardo Santos Hernandes. Nada teria de anormal se o sr. Eduardo não fosse um dos 17 assessores jurídicos exonerados da Prefeitura por decisão judicial que julgou que o cargo de assessor jurídico deve ser ocupado por concursados. Fico em dúvida: estão brincando com a justiça? Se não pode na Prefeitura, pode na Câmara? Será que Heine examinou bem o currículo do indicado? Seria do grupo do dr. Paulo Lemos, advogado de Ricardo e todos os vereadores do condomínio partidário? E mais: dever ser forte do QI pois recebia R$ 2.999,01 na Prefeitura e para o mesmo cargo, na Câmara, receberá R$ 4.762,88. Acho que o MP e o Judiciário não vão gostar.
Só para completar, este cargo era ocupado por uma filha da secretária Edith Dias. Acho que a Câmara de Maringa não fica muito atrás do Senado e de Sarney.
Akino Maringá, colaborador
10 pitacos:
Prefiro nem comentar......Por esses e outros motivos que as "mudanças" são imprescindíveis.
Agora vão armar uma CPI que com certeza não vai dar em nada; e eles continuarão dando risadas dos pobres mortais.
Socorro MP mostre por favor que a lei é para todos precisamos ensinar isso para nossos filhos Socorro.
Eleitor Ludibriado.
É quase igual o ato secreto do Senado, e meio “velado”! Mas não da nada.
Ele é noivo da Thais Pismel, chefe do jornalismo da prefeitura rigon
PIOR É O ANALFABETO JOÃO BORRI SER NOMEADO CC2 EM IGUATEMI,CADE O MP.
Médicos para o povo nâo pode?
Amigo anonimo 13:44, se não poder nomear analfabeto, como pode segurar o voto no cabresto?
Poderiam diminuir a quantidade de cc.
Aliás viva Astorga.Belo exemplo ao cortar esses cargos tão desnecessários.
Se a gente fizer um estudo, descobrirá que os presidentes, governadores, senadores, todos os politicos... tudo isso era gente que andava no meio de nós. Por nossa culpa, eles foram guindados a posições de nos explorar, dar tapa na nossa casa, roubar nosso bolso...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.