‘Assessores para assuntos comunitários’
Dentro da cota dos 15 nomes da Presidência da Câmara de Maringá esses são 6 assessores para assuntos comunitários, CCL4, salários de R$ 2.740,90: Paulo Ricardo de Oliveira Burak, Lourdes de Souza Mel, Adriana Carvalho Lobato, Alexsandro de Melo Oliveira, Dionísio Rodrigues Martins e Douglas Monteiro da Silva.
Vamos ser sinceros: Precisa? Que faz um assessor para assuntos comuntários? Cada vereador já não tem ‘um monte de assessores’ que na prática tratam de assuntos comunitários ( os eleitores de cada um vereador). O próprio presidente Hossokawa como vereador já não tem os seus assessores comunitários? Como diria Boris Casoy. ‘Isto é uma vergonha’. Estão nos fazendo de ‘trouxas’, diria Datena.’ É um tapa na cara da sociedade’. SER. Observatório Social? Como ficamos?
Akino Maringá, colaborador
2 pitacos:
Precisamos de clínicos gerais e pediatras nos postos ,no mínimo 8 horas ,todos os dias.Vamos aplicar melhor nosso dinheiro.
Assuntos comunitários? Como disse o anônimo acima melhor seria que se desse prioridade a saúde e eu acrescentaria também a educação. Mas fazer o que se a mentalidade desse prefeitim é pequena, visa só o lucro e não se importa a mínima com a população. Ouvi um comentário outro dia de uma pessoa próxima dele que é ele que não quer suspender as aulas nas escolas da prefeitura por causa da gripe, pois isso vai causar prejuízos aos riquinhos que lucram com tudo, até com a desgraça alheia.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.