Assessor de Cerimonial
Estamos estudando as atribuições de alguns cargos comissionados na Câmara de Maringá. Segundo a Lei Sabóia, as do A. de Cerimonial da Presidência são: cooperar na organização da agenda do presidente e calendário das atividades e das solenidades cívicas e legislativas; a composição de relação de convidados e elaboração de convites para solenidades, a cooperação no planejamento e na organização de audiências públicas, seminários, simpósios, congresso e outros eventos; a recepção de autoridades e a condução das mesmas até o chefe de gabinete; a recepção de demais convidados e participantes e elaboração de roteiros dos atos solenes e do protocolo de precedência, quando se tratar de visitas oficiais feitas e recebidas, realizar suas atribuições nos velórios de autoridades realizados no recinto da Câmara, encaminhamento, para divulgação, de informações institucionais à Diretoria de Comunicação Social; a organização do cadastro de autoridades; a assistência ao chefe de Gabinete e ao diretor geral na organização do calendário e na execução de eventos e outros serviços correlatos’.
Responda, presidente: o nomeado faz tudo isso? Justifica o salário de quase R$ 3.000,00 mensais?
Akino Maringá, colaborador
3 pitacos:
Levanta o nome do sujeito que ocupa o cargo de Assessor de Cerimonial e vê se ele tem alguma especialização nessa área. Pede também as anotações que ele fez das últimas atividades e pergunta prá alguém se viu ele atuando.
Sou capaz de apostar que você vai ficar supreso.
Isso é um cabide de emprego.
O cruz deveria tomar providência urgente contra esse Hossokara. É um cara de pau.
Se faz de amiguinho do John e fica entregando
ele para o Ministério Público,junto com essa Damaris, que tem um baita dum telhado de vidro.
Em resumo, é a dona que vai cuidar do concurso público da Câmara. VAI SE FERRAR SE POR A IRMANZINHA.
A hipocrisia domina o mundo.
Quem faz dossiê tem que assumir que faz, e entregar tudo, e não pela metade, para proteger a quem interessa.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.