6.8.09

Arriscado

É muito provável que os casos de gripe suína em Maringá tenham afetado o mercado, ainda ilegal, de mototáxi. Quem se atreve a usar o capacete destinado ao passageiro?

4 pitacos:

Anônimo,  11:58  

E por um acaso seria menos arriscado pegar um ônibus lotado?
Cerca de 50 pessoas confinadas em um ambiente fechado, na minha opinião, é bem mais arriscado.

Anônimo,  12:17  

O Anonimo das 11:58 na minha opinião esta corretissimo, no onibus fechado, o risco é um pouco maior. Num mercado, voce pega o carrinho se tiver o virus voce corre o risco de se contaminar, na hora de pegar os saquinhos para pesar legumes, se alguem com o virus na mão tiver colocado a mão la, voce tambem estará com o virus nas mãos. Mas vamos deixar de criar panico, gripe conjuntivite, hepatite, tudo isso se pega mais facil, ate a Aids é mais facil de pegar que a gripe suina, isso é propaganda do laboratorio que fabrica o tamiflu

Josenilton 12:54  

A gripe suína avança em Progessão Geométrica (PG). Para minimizar os riscos de contaminação será preciso medidas extremas em igrejas, escolas, bancos, restaurantes... se nada for feito, se o governo federal, estadual, municipal continuar com a ladainha de que não há motivos para pânico, de que tudo está sob controle... em pouco tempo inúmeras pessoas estarão doentes. Já foi noticiado a morte de uma pessoa em nossa cidade. A doença está avançando rapidamente.

Anônimo,  13:48  

Josenilton, morreu uma pessoa de gripe suina, em Maringa, e quantas pessoas morreram, vitimas de doenças adquiridas?
Essa propaganda enganosa é um absurdo. Veremos no fim do ano quantas pessoas morreram a mais de acidentes, no perimetro urbano. Pior que no outro ano tambem teremos uma infinidade de mortes e no outro ano... e no outro.....Deixem de ser influenciaveis. Somente tenham cuidado com a higiene que ninguem pegara a gripe, e com a vantagem de viverem mais,isso se forem bem higienicos.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima