Apelido: DataBarros
Embora tenha recebido mais de R$ 403 mil da administração Silvio Barros II para realizar pesquisas qualitativas e quantitativas de opinião pública, a DataVox de Manoel Garcia é conhecida pelas pesquisas político-eleitorais. Uma das mais recentes, antes de ganhar a última licitação da administração cidadã (licitação certinha, com o aval da Acim/SER/Observatório Social), foi apontar que no Paraná José Serra ganharia de Dilma Roussef e que Osmar Dias venceria Beto Richa - além, claro, de levantamentos em pleitos paroquiais e as que mostram que Ricardo Barros é favorito na disputa pelo Senado.
Circula em Maringá, como bem já registrou Messias Mendes, que a suspeita é de que a empresa pertence mesmo é ao parlamentar - tanto que é conhecida como DataBarros.
3 pitacos:
Dica para o Sr. Cruz: olha os esquemas das cartas convites de pesquisa que vai ver o direcionamento! Sacanagem tem que acabar! o Reicardo coloca um laranjão para ganhar a grana das pesauisas e usar na sua campanha.
Agora entendi donde vem a grana pra pagar o tanto de pesquisa eleitoral que o Dep. Ricardo faz. Tá explicado.
Que dúvida! Que dúvida! Transparência nota zero!
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Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.