28.8.09

Apelido: DataBarros

Embora tenha recebido mais de R$ 403 mil da administração Silvio Barros II para realizar pesquisas qualitativas e quantitativas de opinião pública, a DataVox de Manoel Garcia é conhecida pelas pesquisas político-eleitorais. Uma das mais recentes, antes de ganhar a última licitação da administração cidadã (licitação certinha, com o aval da Acim/SER/Observatório Social), foi apontar que no Paraná José Serra ganharia de Dilma Roussef e que Osmar Dias venceria Beto Richa - além, claro, de levantamentos em pleitos paroquiais e as que mostram que Ricardo Barros é favorito na disputa pelo Senado.
Circula em Maringá, como bem já registrou Messias Mendes, que a suspeita é de que a empresa pertence mesmo é ao parlamentar - tanto que é conhecida como DataBarros.

3 pitacos:

Anônimo,  09:12  

Dica para o Sr. Cruz: olha os esquemas das cartas convites de pesquisa que vai ver o direcionamento! Sacanagem tem que acabar! o Reicardo coloca um laranjão para ganhar a grana das pesauisas e usar na sua campanha.

Anônimo,  09:13  

Agora entendi donde vem a grana pra pagar o tanto de pesquisa eleitoral que o Dep. Ricardo faz. Tá explicado.

renato,  13:50  

Que dúvida! Que dúvida! Transparência nota zero!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima