Tem mais
Em seu velho, e praticamente ultrapassado, estilo de beirar a agressão na hora do confronto, o governador Requião pegou uma briga com o programa CQC que, além de improdutiva, só tende a piorar as coisas. Além dos microônibus da educação, agora são veículos da saúde que estariam sendo utilizados para a farra populista.
4 pitacos:
Há um certo (e elevado) grau de injustiça nessas acusações. Não se trata do Requião, mas de toda uma cultura política de nosso país - que tem como exemplar maior os governos federais, desde há muito - atuar desse modo. É o modo brasileiro de fazer política, ruim que seja, e é ruim, mas não é invenção do Requião. Um dos jornais que circulam hoje na capital trouxe, por exemplo, manchete com o prefeito Beto Richa entregando ônibus e dizendo que não faz politicagem com o dinheiro público. Pois bem, que bom se isso fosse assim. No ano passado eu morava no Bigorrilho, bairro da capital, próximo à saída para o interior do Estado. Naquela mesma saída, o sr. prefeito que não faz politicagem inaugurou, poucos meses antes de ser reeleito, uma praça (horrorosa, aliás) com a presença de inúmeros políticos (senadores paranaenses, inclusive)e com grande alarde na imprensa local.
Ou seja, provavelmente trata-se de um caixazinho extra que o CQC está fazendo, às custas da eleição para governo do Estado (ainda tão distante!!!), como aliás é típico da televisão brasileira - esta também nada inocente quando se trata de politicagem.
JM
Esse Requião é uma das pessoas mais mal educadas do Universo. Haja grosseria, o homem é um casca grossa.
Sem noção, é a forma mais justa de classificar o governador.
Ah tá bom, pessoal. Bom é o governador "vampiro" de São Paulo.
O Requiao é uma pessoa extremamente culta. Ele não tolera estupidos e idiotas. Quando se trata da imprensa corrupta, ele não perdoa mesmo. Eu acho isso espetacular.Eleestá vingando o povo.
Parabens, Governador Requiao. o Senhor não se vende para o povo através da imprensa.
Gentalha "cegueta", hipócrita. Após que vcs. nunca falaram mal de Jairo Gianoto, Lerner, FHC.
Silvinho II, Reicardo e etc..
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.