25.7.09

Senado

Da coluna Radar, na revista Veja:

Sarney na prancha - Na sexta-feira, Lula admitiu que está na hora de iniciar o desembarque da crise chamada José Sarney. O presidente acha que já deu corda até onde foi possível. Agora, vai soltar.

Tempo de resistência - Desde a primeira denúncia até ser obrigado a renunciar, em outubro de 2001, Jader Barbalho aguentou-se por seis meses na presidência do Senado. Renan Calheiros suportou os mesmos seis meses até cair fora, em dezembro de 2007. José Sarney está desde fevereiro na berlinda. Cinco meses. Falta pouco, então?

11 pitacos:

Professora,  12:13  

Bem, se depois de toda a sujeira ele não sair é porque ele tem algum trunfo na manga. Esperamos que seu reinado esteja mesmo por um fio e já vai tarde.

Anônimo,  12:15  

É disso que estou falando.Você se apropria de "Veja","Isto é","Folha","Estadão",e outros,como detentores da verdade universal.Mas não.Tem outras versões da mesma história,ou como praticado frenéticamente hoje,estórias.

A internet propicia isso.Esses orgãos pegam determinada informação e jogam.Não dão direito de réplica.A internet faz isso,o que essa gente não quer fazer:explana,reconstrói,observa por ângulos variados.

Anônimo,  13:57  

carlos rico vc ta falando do rigon? do plagio que ele realiza com as noticias?

Editor 14:13  

Salsicha, Salsicha...

José fuji,  14:31  

Estas são as razões que me confirmam a vontade da luta pelas “mudanças”, pois não podemos deixar as questões caírem no esquecimento,

E novamente reeleger os mesmos que ai está, nestas postagens acima, até o Presidente da Republica se diz que o tempo de resistência já se esgotou, com a crise chamada José Sarney.

Em 12/07/2009, o PDT/PR, realizou-se um encontro estadual na cidade de Campo Mourão, e acabou citando que foi a imprensa marron que derrubou o Renan, ACM, Jader Barbalho, Collor, e que agora estão querendo derrubar o Presidente do Senado José Sarney.

E na mesma nota o Deputado Ricardo Barros que usava da palavra, disse textualmente. Ele informou que esteve recentemente com o Sarney e pediu para que ele resista a toda esta pressão e que não renunciasse em nome das instituições.

Até o presidente Lula admitiu que está na hora de iniciar o desembarque da crise chamada José Sarney. O presidente acha que já deu corda até onde foi possível. Agora, vai soltar.

Por esse e outros motivos que as “mudanças” são imprescindíveis.

“FUJI ESSE É FEDERAL”

Anônimo,  14:31  

Primeiro que não é plágio,pois todo mundo só reaproveita as notícias.Plágio é transformar alguma coisa pessoal,particular,originalmente criada por outra pessoa,em sua.

Notícia não.Notícia é publica,e como tal pode ser manuseada por todo e qualquer cidadão.

Anônimo,  15:22  

Esse Carlos Rico tomou o gardenal? O cara não fala coisa com coisa. Tudo fora de contexto.

Anônimo,  15:28  

Vi um comentário em um blog que é a melhor definição sobre o governo Lula: é como o programa do Silvio Santos. Não acontece nada, mas segura a audiência.
Só podemos concluir que o Lula é o mestre. Fala umas abobrinhas no jornal nacional todas as noites, destribui bolsa família, inventa um tal de PAC pra meia dúzia de obras que não andam, dá umas viajadas e está revolucionando o Brasil sem ter mudado nada.

Anônimo,  16:21  

Tal qual o caso do jader (argh), o lulla só vai roer a corda por (e se) não suportar mais a pressão daqueles, pessoas e Órgãos, que não podem se calar frente a tanto desrespeito ao povo brasileiro, senão continuaria assim até não sei quando, o caso ser esquecido, sarney desaparecer, o mundo acabar, sei lá, o fato é que o "cara" é mesmo um cara de pau, um sem vergonha na cara, recordem, ele foi o primeiro a menosprezar as denúncias de fraude nas eleições iranianas que reelegeram aquele doido fanático a presidente daquele grande País sem nenhuma liberdade para seu respeitável povo. Ora, vejam, o "cara" está preocupadíssimo em "livrar a cara" de qualquer um que esteja exposto a julgamento público, provavelmente esteja preparando terreno para quando se despir do manto presidencial e ter de enfrentar as verdades que certamente virão sobre seu "reinado" cheio de coisas feias que hoje não são enxergadas. É duro, nunca fui politizado e me considero até mesmo alienado politicamente, mas está difícil ficar calado com tantas barbaridades que se vê sair da boca e dos gestos desse "cara", do qual, apesar de nunca tê-lo admirado (acho que é um preguiçoso), esperava atitudes muito diferentes da maioria dos políticos (argh) brasileiros, mas, qual o quê, o "cara" revelou-se muito pior que os piores, chegado aos conchavos, covarde, sem caráter, o maior varredor de sujeira prá debaixo do tapete que já vi.


(Gilberto)

Anônimo,  16:10  

gilbeerrto vc disse sou despolitizado, por issssoooo te perdouuuu

Anônimo,  20:32  

Se vereador nomeia filho para a câmara, deputado nomeia mais de 500 CCs cabos eleitorais, professor nomeia filha para fundação caça níquel e magnífico nomeia amante secretária, como se surpreender com a de um namorado da neta que ganha R$2.700,00 feita por um senador?
Se as sacanagens estão disseminadas há muito tempo principalmente as dos entreguistas do patrimônio público com a complacência do PIG qual a razão da indignação só agora? Desviar as atenções parece ser o maior objetivo. Não se trata de não querer ver o que todo mundo vê, mas de prestar melhor atenção ao que o PIG quer nos esconder e que nos dá os maiores prejuízos.
Ivan

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima