2.7.09

Reunião reservada

A reunião para o contraditório da administração maringaense em relação ao "esquemão", daqui a pouco, talvez não seja tão concorrida como um encontro acontecido ontem à noite, de forma muito reservada. Estavam presentes alguns dos bambambãs dos loteamentos da cidade, alguns convidados de fora e parte da cúpula da prefeitura.
Um mapa da cidade foi o prato da reunião. Em jogo, o destino do Plano Diretor da cidade.

6 pitacos:

Anônimo,  17:01  

Ou seja, os destinos da cidade continuam sendo decididos em alguns quintais particulares, quando deveriam ser nos fóruns e locais públicos, os únicos capazes de assegurar os interesses da maioria.

Anônimo,  17:27  

Nesse caso, deve ser em condomínios fechados

Meretriz,  18:58  

Maringá nunca vai ser uma "cidade grande", e não estou me referindo ao tamanho da cidade e sim à mentalidade tacanha de uma meia dúzia que dita o poder.

Anônimo,  19:39  

Meretriz, pqp , vc. matou a pau. valeu.

Anônimo,  21:23  

Sabem aqueles sujeitos ricos e obtusos. Muito dinheiro e pouca massa encefálica para as coisas realmente importantes. É isso que esses senhores feudais são. Eles deveriam pesquisar nos anais da História o que acontece quando o povo é oprimido, pisado, esquecido. Vão ficando aí nos palácios urdindo manobras contra a população que um dia a casa cai.

Anônimo,  21:17  

QUEM COMANDA ESTA CIDADE SÃO OS FEUDAIS FORMADOS EM ENGENHARIA, NÃO SÓ COMANDAM COMO MANDAM E DESMANDAM.
ME MOSTREM OS PREDIOS QUE ESTÃO SENDO CONSTRUIDOS NO CENTRO QUAIS DEIXARAM AREAS IMPERMEABILIZANTES?, E NOS QUE MORAMOS NOS BAIRROS TTEMOS QUE DEIXAR ESTAS AREAS.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima