Novo sócio
O vereador João Alves Correa (PMDB) vendeu metade do porto de areia (em 2007, aqui, ele negou que tivesse comprado a parte de seu então sócio Miguel Grillo, diretor do Detran-PR). Seu novo sócio é Sebastião José Pupio, ex-prefeito duas vezes de Amaporã e frequentador assíduo das listas de políticos de ficha suja, tendo sido cassado por compra de votos. Irmão do deputado estadual Miltinho Pupio, Sebastião não tocará o porto; escolheu seu outro irmão, Laércio, para administrar a empresa.
A venda de metade do porto teria garantido a John Alves, que foi presidente do Legislativo maringaense por quatro vezes, cerca de R$ 2 milhões.
3 pitacos:
Impressão minha ou li em algum lugar, que o nobre vereador Jonh não tinha nenhum "bem" registrado em seu nome!?? Curioso hein.......eheheh......
Caros leitores sugiro que acessem o link que colocarei a seguir, sobre o guia prático de "combate a corrupção", já mencionado em uma postagem anterior que fiz, vale a pena, é muito interessante, o link é o seguinte e está em PDF, : http://www.amarribo.org.br/mambo/images/stories/organizar/ocacnpdb3ed.pdf
acho que o john nao era o unico dono desse negocio.
Eita, ser vereador dá dinheiro ein, o cara era um quebrado e ingnorante, agora tá rico mas continua ingnorante.
Aí povão continuem votando no cara, daqui uns tempos ele tb constrói um castelo que nem que aquele lá de Brasília.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.