'Rei do contrabando' é preso em Guaíra
Contrabandistas de cigarros se enfrentaram em Guaíra, no último sábado, ocorrendo intensa troca de tiros. O confronto, ocorrido em um porto localizado próximo à sede da Marinha, levou à morte no local de Renato Domingos Pereira, 30 anos, conhecido como “Boi”. Ao investigar o caso, policiais civis descobriram que no tiroteio estavam envolvidos Ede Luiz de Souza, 43, considerado o rei do contrabando de cigarro na região, e seu sócio Giovane Albuquerque Fischer, 25, o “Primo”, que fugiram. O delegado José Aparecido Jacovós foi a Umuarama confirmar a informação de que Ede estava ferido e hospitalizado, onde lavrou flagrante e requereu a prisão preventiva de Giovane. Ede é empresário em Guaíra, onde possui empresa que revende lanchas e barcos e responde vários processos na Justiça Federal, por crimes relacionados ao contrabando. Conforme apurou a Polícia Civil, o crime ocorreu por disputa de clientes e roubos de mercadorias contrabandeadas.
14 pitacos:
Tudo gente boa...
já foi tarde!!!
poxa vida, o jacovós foi prender o "rei", isto não vai ficar bom não, este cara o "rei" é poderoso naquela região.....
o rei já era..... o enterro acabou de acontecer... chora cigarreiro...
Vai com deus, Amigo, irmão de todos.
Ele fez por guaira o que muitos politicos até hoje não fizeram.
vc foi o cara vc foi e sempre sera meu heroi,valeu mano veio vai com deus
vai com deus patrao voce foi o cara
meu filho disse o edi foi pilotar a lancha de jesus; pois jesus nao tinha piloto la,ele era o cara
huahauhauahuahuahuhaua
ja foi tarde esse malandrao nao rouba mais ninguem jeje
nossa ,e de tirar o chapeu pr esses policiais eles decobriram q o cara e o rei do cigarro,so faltava eles prender o difunto e so no brasil mesmo ...........
esse era o cara ele melhor traze cigarro do que rouba as coisa dos outros fuma quem que ninguem e obrigado edi pescador de sonhos :s!!
Afinal, morreu ou não morreu o homem???
ninguem ta entendendo mais nada...
Edi conheci no litoral,,um cara de respeito que sabia como lidar com as pessoas seres humanos,,flagro,,,
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.