Procon: Londrina e Maringá
Em Londrina, apenas o coordenador é comissionado e AP1 com salário de R$ 4.581,10. São mais 5 servidores de carreira, dos quais 2 são estudantes de direito, 1 de jornalismo e um técnico de planejamento que é contador. 1 Servidora cuida de correspondências; 2 professores do município; 2 terceirizados (limpeza e segurança) e 15 estagiários do curso de Direito.
Em Maringá, o coordenador, embora vinculado ao procurador, recebe como secretário R$ 7.430,00. Pela nova reforma serão mais 4 assessores IV CC4 e 5 coordenadores de Serviços FGC. Os demais cargos desconhecemos.
Esperamos que na análise da reforma os vereadores proponha a transformação da remuneração de Subsídio para CC1, assim como é em Londrina.
Se o fizerem e se for aprovado, será que o prefeito pede para arquivar a reforma outra vez?
Akino Maringá, colaborador
2 pitacos:
Não aguento mais essas comparações. Primeiro porque parace que só existe Londrina no mundo, segundo porque minha querida Maringá, em relação a Londrina, leva vantagens em muitos aspectos. Os fatos devem ser relatados e nisso estou de pleno acordo, tanto que sou leitor assíduo, mas já é hora de mudar o disco. Está faltando criatividade?
Marcos
Desculpe Marcos. Comparar é preciso.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.