Recuo surpreendeu dono da Pajoan
O recuo da administração Barros em depositar lixo de Maringá na vizinha Sarandi surpreendeu até o dono da Pajoan, Valdemir José Bueno, segundo reportagem de Fábio Linjardi em O Diário. “Não estou sabendo disso. Agora, também não entendi”, disse ele por celular. A desistência acontece depois de uma série de protestos da comunidade sarandiense, do início de um abaixo-assinado pedindo inclusive CPI para o caso e da revelação da conversa de Silvio II com uma comissão daquela cidade. Na tarde desta quinta-feira uma reunião está marcada na câmara municipal de Sarandi, com vereadores e população.
A matéria ainda traz uma declaração de Milton Martini, prefeito de Sarandi: ele diz que é amigo e partidário de Silvio Barros II e que os dois têm conversado sobre o assunto, “mas nem tudo depende de nós”. Isso significa que Ricardo, que já tem uma sobrinha trabalhando na administração Martini, está fazendo hora extra e, agora, administrando as duas cidades, mandando além do irmão mais velho.
2 pitacos:
Que vergonha hein Martini? Ta no mesmo patamar do Silvio e do Barbosa Neto: marionete do Ricardo.
Parabéns pro povo de Sarandi, essa vitória foi deles e de mais ninguem.
Passando as eleições do ano que vem o povo vai ver é o tamanho do contrato que esta pajoam vai receber por mes.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.