O que Silvio II falou na reunião
Está no blog de Rogério Rodrigues, que disponibilizou com exclusividade a conversa entre a comissão de sarandienses com o prefeito de Maringá, Silvio Barros II (PP), na última segunda-feira. Ele, que havia reclamado da prepotência, arrogância e preconceito do prefeito, sugere ao internauta: "Ouça e tire suas conclusões".
PS - Vou confessar que por aqui não consigo fazer rodar. Se alguém tiver problema, tente ouvir neste:
8 pitacos:
eu nao consegui ouvir em nenhum dos 2
eu naomouvi .escreve
estava ouvindo aq, muito grande nao acaba nunca
NEM EU
Ouvi muito bem e chequei a conclusão que o Paulino Mexia é um advogado da Prefeitura de Maringá, nesta histório do lixo para Sarandi. Por que?
A fala do prefeito SBII começa dizendo “Nos pareceu tudo isso um mostruosso mal entendido...” o de depositar o Lixo de Maringá em Sarandi?
Ora senhores esse é justamente a ação que ele espera executar.
Qual então o mal entendido... Se acaso não é o SBII quem se posicionou contra a passagem de integração regional, porque não interessava a Maringá.
Assim, também não foi este senhor que falou “cada um cuide de seus catadores de lixo”. Este Prefeito também foi quem demorou, postergou a melhoria da estrada no vale Azul, e foi o mesmo senhor que prorroga as melhoria nas galerias pluviais na divisa com Sarandi?
Agora muito interessante é ouvir o Sr. Mexia do IAP que afirma na gravação “Na verdade o IAP não vai licenciar outro aterro”, “a tecnologia do Biobuster é muito interessante, porque ela tira o passivo ambiental...” Afirmando ainda que critica o Desambargador e o MP Estadual quanto a suas atitudes na área do aterro. Afirmando que o Aterro de Sarandi tem Geomembrana de 2.00 mm. E diz que se autorizado em Sarandi a empresa deve incluir controle de chorume e controle de gases...” Essa de geomenbrana de 2,00 mm foi difícil de ouvir.
Agora a conversa esquenteou quando Mexia afirmou "que o lixo de Sarandi era depositado em Maringá." Foi questionado por um morador de 33 anos na cidade vizinha e o silêncio reinou na fala do diretor do IAP.
Definitivamente este senhor Mexia é o principal assessor ambiental do Sr. Prefeito Silvio Barros II.
caramba não consigo ouvirrr
Se alguém conseguir transcrever, porque não da pra ouvir mesmo.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.