21.7.09

Prevenir é melhor que remediar

No centro profissionalizante de Sarandi, no início da noite de ontem, um cartaz avisava o cancelamento da reunião que haveria com o deputado federal Ricardo Barros e sua esposa, Cida Barros. Temia-se que o protesto dos sarandienses  provocasse constrangimentos insanáveis. O irmão mais velho, afinal de contas, quer depositar o lixo que é produzido na cidade dele no aterro do município vizinho - vai que sobra umas latinhas na cabeça... Detalhes.

9 pitacos:

Anônimo,  08:17  

com certeza tem muita latinha e latao esperando a cabeça dos barros

Anônimo,  08:48  

É um absurdo o que acontece neste pais, quando querem o voto não fogem do povo, covardes, e Cido spada suspeito de corrupção sempre falou dos políticos corruptos e hoje supostamente faz acordos escuso, para se beneficiar do cago que ocupava, será que outros políticos do PT pensam da mesma forma, pobre povo PT,PP, qual a diferença,PSDB,DEM, tudo farinha do mesmo saco será que existe alguem que pensa no povo de Sarandi, Paraná, Brasil, por enquanto o único que ainda não me decepcionou foi o Presidente LULA por enquanto, tenho vergonha de ser Sarandiense de ser brasileiro não pelo povo humilde, Honesto não mas sim pela forma que políticos como Cido Spada, Claudionei Vitorino,Nei Sordi,Zezinho PT,tentam manipular e se sentem as melhores pessoas do mundo quanta falsidade,Cido spada passa as contas da prefeitura para caixa económica federal e der repente ganha trezentos mil reais assim de presente OPA, foi um titulo de capitalização logo após privatiza o lixo e o mesmo dono lixão chamado PAJOAN era o dono da INCOVIA no qual CIDO SPADA hoje é proprietário alguém nos ajude a eliminar esse corruptos deste município sem contar que na época de Cido havia um diretor de planejamento urbano que adorava andar para cima e para baixo com o proprietário da equitrator senhor Mossambani, não é senhor Jose Aleixo meu caro jornalista acreditando em seu trabalho postei aqui o meu desabafo enquanto um cidadão que e sente indignado com tudo que está acontecendo pesso a você e a seus leitores que nos ajude nesta batalha, Rigon se Você investigar vai encontrar muito mais coisas;Marcos O indignado

Anônimo,  09:27  

Rigon se Você investigar vai encontrar muito mais coisas;Marcos O indignado.

Além de toda essa maracutaia que o Spada aprontou, se investigarem os terrenos de fronte ao CAIC, todos da ALL, tem coisa ai também. O terrenos iriam para leilão e derrepente.

Estudante Sacaneado,  09:56  

Por nós, povo, Ricardo Barros e Cida Barros foram eleitos.
Eles tiveam medo da reação popular com razão, pois foi o povo quem os colocou lá.
Ricardo Barros por onde ele vai, ele enfrenta resistencia por parte de populares.
A ultima vez foi no Restaurante Universitário na UEM.
Creio que por isso, a população de Sarandi deveria se organizar e protestar, pois está dentro do direito deles.
Agora se os Barros têm medo... azar o deles.... ninguem manda fazer coisa errada!!!

Anônimo,  09:56  

quem escreveu esse recado é analfabeto!

Anônimo,  10:42  

O mais gostoso é q ano que vem tem eleição! estamos nos organizando desde já. duvido que Cida e Ricardo irão aparecer pedindo voto aqui. Que vocês leiam este recado e ja fiquem espertos.

Anônimo,  10:52  

Espero que este Centro Profissionalizante passe a ensinar também a língua portuguesa. Quem redigiu o cartaz deixa claro que desconhece a mesma.

Anônimo,  11:04  

QUEM TEM c. TEM MEDO.. E CIDA E RICARDO SE BORRAM DE MEDO

Anônimo,  11:18  

TENHO PENA DOS BARROS

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima