Por que não denunciar?
O Observatório Social de Maringá, presidido pelo ex-presidente da Acim Ariovaldo Costa Paulo, braço da SER (Sociedade Eticamente Responsável), por sua vez braço da Acim, tem conhecimento de irregularidades pesadas cometidas na área de manutenção de veículos da Secretaria de Educação. As irregularidades envolveriam um secretário municipal (não é a secretária de Educação) e um assessor direto do prefeito.
O assunto "esquemão" foi levado diretamente ao prefeito Silvio II há mais de uma semana. Da reunião participaram pelo menos três pessoas, além dele: Ariovaldo, o ex-delegado da Receita Federal Décio Pialarissi e a secretária Márcia Socreppa (Educação). Passado tanto tempo, nenhuma satisfação foi dada à sociedade - e olha que a SER usa o nome dela. Um dos dirigentes dessas ONGs chegou a comentar numa roda que as irregularidades são realmente assustadoras, que teria inclusive existido ameaça de morte a quem denunciou e/ou investigou, mas que não caberia à ONG divulgar o escândalo. A impressão que passa é que as entidades, ao não denunciarem a maracutaia, estão acobertando seus idealizadores e realizadores.
15 pitacos:
Não publicar:
Sugestâo de Pauta - Sugiro ao nobre blogueiro ir ao lado do IML de Maringá na noite desta quarta-feira e verá que uma boate ali na proximidade ou a empresa que presta o serviço esta usando aquele espaço para estacionar os carros dos clientes.
Gostaria de saber se aquele espaço não é publico, já que é na quadra do cemitério ao lado do IML.
Se não houver a denúncia por parte de quem quer que seja, vai ser muito pior depois que inevitavelmente nós ficarmos sabendo, e ae todos aqueles que sabiam e não falaram serão incluídos no bolo.
Cerebro foi feito para se usar, então usem.
Agora fedeu, o "GPS"* não funcionou, e o barriu de polvora esta preste a explodir, talvez foi por isto que não puxaram o gatilho, pois a faisca da bala poderia acionar o pavio da dinamite.
*GPS é o apelido que deram para o objeto utilizado em uma briga de transito no mês de maio.
SER - Sabemos do Esquemão Rigon
viu, como sao todos unidos, kd o MP? so denuncia o que o Ricardo Barros permite, kd o Observatorio so mexe no que os Barros querem.. kkkkkkkkk viram como sao todos guiados $$$$$
Sorte que a Sociedade é Éticamente Responsável. Imagina se não fosse.
a SER não pode denunciar ninguém, pois ela não existe.
Se mexer tem mais gente na parada! Estanca prefeito antes que estoure tudo e grande o esquema.
Esse é o País de procuradores. Os temos tantos, mas, mesmo assim, vivemos procurando: Cadê o Ser? Cadê o ministério público? Cadê a just... nem adianta procurá-la, cadê o tc, esse muito menos, cadê os auditores, agora só temos controladores. Que não controlam?
Uma coisa é certa, legalmente, quem está autorizado a auditar as contas e verificar a probidade dos agentes públicos são os tribunais de contas. Esses tribunais, vêm orientando todos os poderes é órgãos como devem funcionar. Portanto, não se espantem, o funcionamento está em conformidade com suas orientações. Antigamente os sinais exteriores de riqueza serviam para se suspeitar de enriquecimento ilícito. Hoje, parece que até presidir o supremo podem.
Um bom sistema corrupto precisa de ouvidores tão ou mais corruptos para mantê-lo. E os títulos e diplomas devem ser conferidos a quem não enxerga e ainda promove esse estado de coisas.
Vocês viram essa agora? Esses mesmos senadores querem moralizar a casa? Essa foi pior do que a tal da auditoria rigorosa que TCU estaria fazendo... Sobre práticas e orientações bem cumpridas... Tire o tubo Madalene...
Vivemos a pior das ditaduras, a dos bacharéis.
Ivan
mas em Maringa so tem gente inocente mesmo né!!!
é simples quem controla o SER...ACIM..... e quem controla os dois.....sao as mesmas pessoas que estao envolvidas ué..entao eles captam as denuncias ..provas ...... e ja fabricam as anti-provas....pois assim ja sabem com dever falar exatamente....sempre foi assim....desse jeito vou pra Argentina e ou o Uruguai....torrar esse cabal..........
vamos com calma gente espere respostas nao jugem alguem sem antes ouvila existem pessoas ma por traz disso tudo. quero lebrar voces que esta ong nao pode ser um trampolinho polico ccuidado com que diz por ai
Este SER já disse a que veio quando das eleições. Tentou de todas formas impedir que a campanha fosse feita no centro da cidade, e já na época também, deveria estar a mando de alguém. É a eterna turma da ACIM que se fechou num grupo e apenas vai atrás daquilo que lhes interessa. Esta forma de verificação é igual quando se prende apenas ladrão de galinha.
SER ou NÃO SER, eis a questão!
Eu diria SER a qualquer custo, KKKKKKKKKKKKKKK
"SER a qualquer custo". Boa essa, anonimo 21:14, hahahaha.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.