Pastas apreendidas
Entre o muito material apreendido na casa de Marcos Valêncio, uma das pessoas mais próximas do prefeito Silvio Barros II (PP), está uma “pasta suspensa referente às empresas Opus/Mercotex, contendo cópia de programa ‘Modernização e Desenvolvimento Econômico e Social de Santa Catarina’, com uma folha com a inscrição em caneta azul manuscrito “Sevilha”.
Também no mesmo cumprimento de mandado feito pela Polícia Federal, pela equipe do delegado Fabiano Bordignon (na época em Paranaguá, depois transferido para Curitiba e atualmente em Catanduvas), com apoio do então delegado Ronaldo de Goes Carrer (na época em Maringá e atualmente em Presidente Prudente, SP), foi apreendida outra pasta suspensa referente à “Ana Fisc. Esp. Maringá abert. prov.”, tendo como segunda página um manuscrito em caneta azul com a inscrição “Reportagem a respeito da morte do Sevilha”. José Antonio Sevilha de Souza cuidava do Setor de Controle Aduaneiro da Receita Federal de Maringá e foi morto de emboscada em setembro de 2005; os acusados do crime foram presos em 2006.
1 pitacos:
Bom não precisa falar muito né, um bom entendedor já sacou né, tudo gente boa, envolvimento com crimes? não, não, não.
Por um acaso alguêm dos leitores guarda esse tipo de material em sua casa? eu pelo menos não tenho esse HOBBY e nem tempo pra isso, então.....
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.