O mau exemplo de Zebrão
O vereador Zebrão (PP) esqueceu a educação em casa ontem, ao ir para a sessão da Câmara Municipal de Maringá. Enquanto Humberto Henrique (PT) comentava sobre os cargos comissionados, assunto palpitante dos últimos tempos, Zebrão falava alto ao celular, atrapalhando o raciocínio do colega. Foi quando HH, conhecido pela fineza com que atende as pessoas, interormpeu seu discurso e pediu ao pepista que, por favor, falasse mais baixo.
Foi HH falar para o silêncio imperar na sessão, o que incomodou Zebrão, que depois reclamou que o colega foi "mal-educado". Humberto Henrique retrucou, dizendo que, pelo contrário, era ele quem estava sendo atrapalhado e que nunca tratou ninguém deseducadamente.
10 pitacos:
ALVORADÃO SERÁ SEMPRE ALVORADÃO!!! NÃO ADIANTA SER VEREADOR...PEÃO É PEÃO AONDE FOR...
Zebrão disse que só fazendo um lei contra o uso do celular.
O Zebrão tem aquele jeitão de supra-autoridade,o supra-sumo da política de Maringá.É um cara arrogante.Basta alguém da oposição se inscrever para falar que ele já fecha a cara e começa a falar sozinho.Talvez seja ingenuidade minha.Talvez seja só medo de escancararem as maracutaias do governo Silvinho.É isso aí:é medo.
Não sei o que é pior:
O vereador equino listrado ou as antas que votaram nele?
Quem não teve educação em casa, não sabe o que é ter educação fora de casa, né ZEBRÃO?
Após o Humberto pedir para o zebrão falar mas baixo ele retrucou, com a cara virada de lado:
"B A B A C A", eu que estava longe ouvi perfeitamente.
Caramba, parece que a zebra é tão simpática, como foram apelidar esse nobre vereador com o nome desse tranquilo animal.??
Que coice... hahahahahaaaa...
Mas também, num país onde não se exige o mínimo de estudo para alguém ser candidato, o que esperar dos eleitos?
Todo mundo que fala ao celular tem que falar gritando ou apenas os mal-educados?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.