31.7.09

Meu diário

No cardiologista, pra ver se está tudo bem, porque por esses dias...

5 pitacos:

Santiago,  12:25  

Isso cara, cuida bem dele, porque ultimamente ele tem andado muito sem juízo. Tô errado? kkkkk

Anônimo,  13:48  

Que bom Angelo que você está cuidando desse coração. Quem sabe quais grandes emoções o futuro reserva para ele!!

Anônimo,  17:32  

É isso aí, irmão. Se cuida! Precisamos que você continue entre nós atuando com esta garra.
Deus lhe proteja.
Baddini

josé roberto balestra 18:47  

Rigon, no meu aniversário este mês que se finda (dia 1º), de presente recebi um emocionante PPS de uma pessoa maravilhosa, que pesquisou por meu blog e os lá recomendados, acerca dum pouco de minha história de vida, de minha família.

¿E sabe por que lhe conto isso aqui, em público? Porque o presenteante, no PPS, gravou a imagem da maioria de meus amigos; você está entre!

Então, fique sabendo, a gente guarda sim os amigos no lado esquerdo do peito, como canta Milton, mas acrescento: ...e os queremos adiante dos olhos. Viu?

Cuidar-se não apenas é se querer bem, é antes ser responsável pelo amor dos que o rodeiam e pelas amizades que lhe tem, os que de verdade lhe querem bem...

Saúde mil pr'ocê!

abs

IVANA VERALDO,  09:44  

Rigon, fico feliz de saber que superou a postura do macho que não vai ao médico.
Você não pode esquecer que tem a obrigação de ficar vivo, não só pelos que o amam no âmbito privado mas, porque tornou-se um homem público, que tem contribuído para produzir a tensão, tão necessária para a boa política.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima