31.7.09

Aereb/Galo: deu zebra!

Confirmado: pintou uma grande zebra na transferência da Aereb (Engenheiro Beltrão) para Maringá, onde adotaria o nome de Galo do Norte para disputar a Primeira Divisão do Paranaense. O processo estava sendo conduzido pelo vereador Zebrão (PP), um dos políticos mais influentes da administração municipal.
A Federação Paranaense de Futebol não aabriu mão da taxa de R$ 200 mil para mudança da sede da equipe. A Aereb agora cogita entrar com medida judicial para derrubar a exigência da FPF.

6 pitacos:

Anônimo,  13:37  

Manda o Zebrão/Coelhão pagar do bolso dele. Não é ele o autor da ideia? Então! Nada mais justo que ele pague a transferência do time, ou será que ele está pensando em tirar esse dinheiro de outro lugar? Se está pensando é melhor tirar a ZEBRA DE CAMPO, pois ele já está muito em evidência, é melhor ficar quietinho.

Anônimo,  13:37  

É uma tramoia para que times pequenos não disputem o paranaense, enquanto "times grandes" (LEC) não conseguem se manter na 1ª divisão!

Roger

Anônimo,  17:24  

É só por causa da eleição do ano que vem, vcs sabem muito bem quem banca esses times, da onde sai a grana, é só penssar um pouquinho......

Anônimo,  20:51  

O ZEBRÃO querendo ajudar a criar mais um GALO em Maringá? Melhor o Beltrão ficar por lá mesmo - aqui todo Galo já nasce com a morte anunciada. E esse aí, se nascer, será de um ovo chocado com a ajuda uma zebra.

Anônimo,  06:29  

Acho que a imprensa de maringa deveria apoiar ao inves de so criticar. Se alguem quer fazer alguma coisa pelo nosso futebol devemos apoiar.
Talvez seja melhor deixar para o Aurelio Almeida

Anônimo,  12:34  

Mais um time que já nasce morto, agora até o seu ZEBRÃO quer montar um time, nem o seu time ALVORADA ele consegui fazer alguma coisa emagina no futebol profissional.
Para com isso...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima