Meu diário
A segunda-feira foi estranha, deve ser por causa da chuva que não para. Amanhã meu espírito deve melhorar. Assisti um filme feito em Bollywood, Dasvidaniya, e confesso que adorei. É sobre morte, ou melhor, sobre coisas para fazer quando se recebe a notícia da morte. O filme é com o ator Vinay Pathak (foto), muito bom. Aqui, uma das músicas.
Pra quem gosta de rock, recomendo o último disco do Erasmo Carlos (aqui dá pra ouvir um pouco), espetacular. São alguns dos pequenos prazeres da vida.
Pra quem gosta de rock, recomendo o último disco do Erasmo Carlos (aqui dá pra ouvir um pouco), espetacular. São alguns dos pequenos prazeres da vida.
8 pitacos:
Até você Rigon está vendo que os BRIC's são legais também.
E o legal é que as tecnologias estão realmente aproximando as culturas,criando experimentações,expondo as diferentes formas de viver e pensar.
O seu blog - mesmo que às vezes eu discorde em alguns pontos - é um exemplo dessa busca de acerto,de construção do melhor para as pessoas.
Parabéns por seu belo trabalho.
A propósito,tem uns filmes alemães muito bons também.Uns iranianos,latino-americanos e chineses que são excelentes.
Acho que o mercantilismo exagerado do cinema americano - não que esteja menor e menos rico - faz as pessoas buscarem coisas diferentes.
O cinema nacional também tem tido excelentes produções.Nada semelhante ao que Spielberg ou George Lucas produzem,mas é um cinema com características próprias e joviais.
É irmão do Bulga???
Angelo, esses são prazeres deliciosos que podem dar mais cor à nossa vida sim! Mas, tem outros prazeres que às vezes estão próximos de nós e não chegamos a dar chance a eles para que se realizem.
RIGON, ONDE VC LOCOU (OU COMPROU) ESSE FILME? É QUE EU GOSTO MUITO DOS CHAMADOS FILMES "ALTERNATIVOS", MAS POUCAS LOCADORAS TRABALHAM COM ELES.
GRATA
É, esse tipo de filme hoje é só baixando pela internet, com a ajuda de comunidades igualmente alternativas.
esse cara parece o Reginaldo Dias de peruca claro
Angelo e aí, a sua terça-feira foi menos estranha? Choveu menos, mas afinal se sentir bem, continua quase uma impossibilidade. Help, eu quero descer!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.