27.7.09

Ex-ermitão

De Verdelírio Barbosa:

Novo caminho
O conhecido empresário maringaense Juarez Arantes, muito comentado pelo comportamento “meio ermitão” que adota em sua vida, ao que parece está assumindo um novo caminho. Na semana passada, Juarez que já chegou a disputar o cargo de vice-prefeito de Maringá, foi visto na Igreja Adventista do Sétimo Dia, localizada na avenida XV de Novembro, em Maringá.
Coluna completa.

11 pitacos:

josé roberto balestra 23:42  

... me fez lembrar a fala duma das personagens da escolinha do Professor Raimundo, cujo nome agora não me recordo:

- ia indo tão bem (enquanto "ermistava")!...

Anônimo,  00:03  

Chiiiiiiiiiii !!! Me abana Jesus!!!!!

Anônimo,  08:05  

Começou a discriminação religiosa. Acho que vcs acima não deveriam julgar o todo pela atitude de algumas pessoas, e outra: o médico é para os que estão doentes e não para os sãos. Realmente é uma pena que os adventistas sejam pecadores e carentes da graça de Deus. Quem dera eles já fossem todos santos, perfeitos... como muitos que os julgam.

Anônimo,  08:08  

José Balestra quem dera todos já não fossem pecadores como vc, mas infelizmente alguns ainda precisam da graça de Cristo.

josé roberto balestra 10:01  

Ao "anônimo das 08:05 e 08:08, que são a mesma pessoa": conheço de cátedra esse "eleitorado", muito mais do que você imagina. Justamente por isso neste caso (e em todas as opinições que dou nos blogs...) assino meu nome sem nenhuma intenção de anonimato. Defendo a fé de qualquer um, exceto a execrável hipocrisia. Afinal, o "manual do fabricante" não fala de atos? Pois é. Fé sem obras, sem atos é melhor mesmo ficar no anonimato. Mas só que Ele não é cego, e É o único que consegue chegar num terreno onde ninguém vai; o coração dos de sua manada. Por isso brinco com Ele chamando-o de Grande Vaqueiro d'Universo em meus escritos. Tenho essa Liberdade... abs

Anônimo,  12:37  

Balestra a salvação não é pelas obras mas pela fé. As obras são o resultado de uma fé viva.

Anônimo,  12:42  

é balestra pelo jeito vc está no "prumo", e pelo que vejo não esquece o "compasso" e nem o "transferidor" na hora de se encontrar com o senhor das "luzes".

Anônimo,  12:45  

Outra coisa, eu no votei no Silvio Barros, pra começar eu nem moro em Maringá, apenas apontei a ignorância da discriminação por parte de alguns em julgar o todo por causa de poucas pessoas.Independente dele ganhando ou não a Igreja Adventista continua a mesma.

Anônimo,  12:59  

quem tem chifres
é
o diabo,
e
a denominação ou "brincadeira de mau gosto"

" grande vaqueiro -chifrudo- d'universo"

jamais
poder-se-há,

comparar-se ou nominar-se
ao
bondoso e humilde
Deus Pai YHWH=Javé ou Iavé,
O Criador de tudo e de todos......

Jesus,
tenha misericórdia do Balestra,
e
perdoa-lhe este seu tempo de ignorância,
ignorância da Sua Verdade,
Senhor Jesus,
Nosso Salvador e Perdoador,
Perdoador
dos imbecis metidos a sabichões.......

Pastor.

josé roberto balestra 14:33  

Ao "anônimo" espirituoso: toda vida tive muita intimidade com meu Pai, que é Quem conhece meu coração de verdade e Sabe que vivo o que falo e não o que me dizem. De há muito aceitei pagar o preço por isto, e não vou mudar!

Agora, "...votei” em fulano, ¿"Compasso", ¿"Transferidor", ¿"Luzes"? Que é isso? Se o jeito regula, você está lendo partitura de piano, mas tocando pífano... se acalme. Cada um com sua clave. O mundo é assim mesmo, estranho à primeira vista... mas só quanto aos pseudocordeirinhos desafinados. O demais canta uma só melodia.

Uma derradeira pergunta: - continua com medo de assinar seu nome porquê? ¿É assim que vive, pelos escuros? ¿É assim que se porta na sua Fé perante Ele? ¿Oculta-se atrás de pedra pra soltar a voz? Então acho que você precisa mesmo – como diz Rigon num outro post hoje – de “muita oração”... mas não minha; sua! abs

Anônimo,  14:37  

Se o cara tivesse indo pro boteco, ninguem falava nada, nem seria notícia nesse blog. Mas como escolheu o caminho de Deus virou notícia. Seria bom se todos tomassem o exemplo do Sr. Juarez e seguissem o mesmo caminho. A humanidade seria bem melhor.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima