Lixo em Sarandi: Quem é o dono da empresa?
Ouvi, assistindo o Radar da Notícia no Canal 10, que o dono da Pajoan é o ex-prefeito Cido Spada. Procede a informação? Que ele demonstrou interesse que o lixo de Maringá vá para lá, isto demonstrou. E o prefeito Milton Martini disse que não tem nada a ver com isso.
Minha opinião: Sou contra qualquer privatização de coleta e tratamento de lixo, pois temo que a corrupção corra solta. Máfia do lixo é uma realidade.
'Quem com a espada fere, pela espada perecerá'. O Cido sempre pareceu uma pessoa confiável, ainda não acredito que esteja metido em qualquer negócio sujo em relação ao lixo.
Akino Maringá, colaborador
5 pitacos:
Pois é troxe esta empresa em troca comprou a incovia???? deles
AKINO, QUE TAL OS EMPRESARIOS DE MARINGA QUE NÃO VÃO TER A ONDE COLOCAR SEUS LIXOS, E SARNDI NÃO QUER COLABORAR POR DOIS MESES, FASER UM LIMPA NOS SEUS FUNCIONARIOS QUE MÓRAN EM SARANDI EM? 30 EMPRESARIOS QUE FISEREM ISTO JA DA UMS 1000 DESEMPREGADO, O DPAULA E BIANCO ARRUMAM EMPREGO PARA ELES DEPOIS, SARANDI NÃO PRECISA DE MARINGA, SÃO AUTO SUFICIENTE, EM EMPREGO.
Mas que ele mandou mal privatizando o lixo e não levando em consideração o que pessoas do próprio partido diziam não há como negar.
Akino, segundo as informações é uma empresa nacional, que já causou graves prejuízos a outros municípios no Brasil, pois parece que exerce sua atividade de forma altamente predadora. O mais grave aqui é o ex-prefeito ter privatizado o aterro como pagamento de 140 mil reais dos custos de sua implantação. Se isso que ouvi for verdade, a população de Sarandi e o Ministério Público tem muito a fazer. Há que se conferir também, quem é\era gerente da empresa de lixo e da empresa do ex-prefeito.
Cadê o IAP?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.