Licenciados usam verba da AL
A Folha de Londrina publicou reportagem neste domingo sobre os deputados-secretários que continuam 'movimentando' gabinetes. Um trecho:
- Os dois deputados estaduais licenciados para exercerem cargos de secretários na gestão Roberto Requião (PMDB) continuam movimentando verbas que deveriam ser destinadas exclusivamente aos seus suplentes na Assembleia Legislativa. O secretário de Estado do Emprego, Trabalho e Promoção Social, Nelson Garcia (PSDB), e o secretário de Estado do Planejamento e Coordenação Geral, Ênio Verri (PT), mesmo licenciados do Legislativo desde 2007, continuavam até o mês passado, se utilizando das duas verbas ‘‘extras’’ destinadas aos parlamentares em exercício na Casa: R$ 27,5 mil de verba de ressarcimento (destinada a cobrir despesas relacionadas ao mandato) e R$ 39,5 mil de verba de pessoal (destinada ao pagamento de salários de funcionários). Leia mais (para cadastrados).
1 pitacos:
Ora, se nem a Cida nem o Dr. Batista trazem verbas, o que que tem o Enio Veri trazê-las?
É questão de competência, lógico...ou isso agora é proibido?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.