12.7.09

Licenciados usam verba da AL

A Folha de Londrina publicou reportagem neste domingo sobre os deputados-secretários que continuam 'movimentando' gabinetes. Um trecho:

- Os ­dois de­pu­ta­dos es­ta­duais li­cen­cia­dos pa­ra exer­ce­rem car­gos de se­cre­tá­rios na ges­tão Ro­ber­to Re­quião (­PMDB) con­ti­nuam mo­vi­men­tan­do ver­bas que de­ve­riam ser des­ti­na­das ex­clu­si­va­men­te aos ­seus su­plen­tes na As­sem­bleia Le­gis­la­ti­va. O se­cre­tá­rio de Es­ta­do do Em­pre­go, Tra­ba­lho e Pro­mo­ção So­cial, Nel­son Gar­cia (­PSDB), e o se­cre­tá­rio de Es­ta­do do Pla­ne­ja­men­to e Coor­de­na­ção Ge­ral, ­Ênio Ver­ri (PT), mes­mo li­cen­cia­dos do Le­gis­la­ti­vo des­de 2007, con­ti­nua­vam até o mês pas­sa­do, se uti­li­zan­do das ­duas ver­bas ‘‘­extras’’ des­ti­na­das aos par­la­men­ta­res em exer­cí­cio na Ca­sa: R$ 27,5 mil de ver­ba de res­sar­ci­men­to (des­ti­na­da a co­brir des­pe­sas re­la­cio­na­das ao man­da­to) e R$ 39,5 mil de ver­ba de pes­soal (des­ti­na­da ao pa­ga­men­to de sa­lá­rios de fun­cio­ná­rios). Leia mais (para cadastrados).

1 pitacos:

Anônimo,  13:24  

Ora, se nem a Cida nem o Dr. Batista trazem verbas, o que que tem o Enio Veri trazê-las?
É questão de competência, lógico...ou isso agora é proibido?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima