12.7.09

Agradecimento

Agradecemos à Assessoria de Imprensa da Viapar que achou pertinentes colocações que fizemos neste blog,com a citação pessoal deste modesto colaborador.
Naquela oportunidade tratamos da incoerência de setor da imprensa que elogia ou critica, ao que parece, dependendo da disponibilidade de verbas publicitárias. Foi assim com a Viapar, com a Caixa Econômica, Acim, shopings e será da mesma,provavelmente, com a TCCC.
Antes que alguém pense, não recebemos isenção de pedágio nem qualquer outro jabá.

Akino Maringá, colaborador

4 pitacos:

Anônimo,  12:24  

Akino, é assim em Maringá, em Curitiba, em São Paulo, Rio de Janeiro, Paris, Nova Iorque e em todo resto do mundo. A mídia sempre funcionou assim e sempre funcionará. Não é uma observação sua que vai mudar o comportamento da imprensa aqui e no resto do mundo. Até neste modesto - e importante - blog também funciona assim, seja por financiamento ou simples amizade. E todos que criticarem minha observação, se um dia receberem notícias contra um grande amigo ou receberem verbas polpudas, também jamais escreverão ou falarão algo contra, até mesmo você, Akino. Sei que muitos vão condenar o que escrevi, mas quem falar contra, é hipócrita e mentiroso.

Anônimo,  21:06  

Parabens Akino! Se eu fosse a VIAPAR faria algo para recompensar pelos serviços de consultoria prestados gratuitamente.

Anônimo,  21:11  

O caso a seguir se justifica pela capacidade de resposta deste blog.

Esta semana,mais extamente sexta-feira decidi ir a Londrina de ônibus.

Pela chuva e pela rapidez do retorno, não quiz arriscar em dirigir sob chuva forte.

Coisa da idade (talvez)!!

Fui no ônibus, Viação Garcia (carro 6500.acho que é isso) com saída as 11:45direto à Londrina.

Ao sentar-me, obediente as leis, busquei o cinto de segurança.

Onde esta?

Procuro até agora!!!

Fui informado pelo, educado motorista que aquela veículo não dispõe deste "equipamento" modernissimo, quase um luxo!!!

PODE?

Não pode.

Como me sentei à primeira fila, vi-me em risco iminente ante uma possível freada brusca ou mesmoum acidente, sem ter como me defender minimamente.

Tenso,inseguro e claro pasmo pelo desacato as leis de maneira vil e irresponsável, colocando-me claramente em risco segui viagem, até porque não tinha outra opção. (passarei o caso ao meu advogado, para as devidas providências, ainda nesta segunda).

Não obstante, como protesto decidi voltar pela Expresso Maringá.

Por que fiz isso?

Paguei Londrina-Paiçandu,mesmo parando em Maringá!!!!

Meteram-me asmãos nos bolsos de maneira vil, baixa, sem escrupulos.

Se,o serviço é Londrina/Maringá,assento-me em Londrina na Rodoviária e desembarco em Maringá,NA RODOVIÁRIA, po que sou obrigado a desembolsar MAIS R$4,00??????

Faltam leis ou faltam berros????

Faltamleisou faltam processos de ressarcimento com danos morais,por constrangimento,exposição ao perigo, cobrança indevida, ofensas moral etc. etc?????

Farei a minha parte.

Grato
Paulo Fernando C. Valle Vergueiro
Administrador de Empresas, Professor Universitário, Consultor Empresarial e Cidadão Brasileiro acima de tudo.
paulovergueiro@bol.com.br

Anônimo,  23:17  

Huuu! Pinga Fogo ...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima