Falta gestão de pequenas obras
O professor Paulo Vergueiro fez um comentário interessante na postagem "Má-ringá", onde destaca que a administração municipal erra demais as chamadas pequenas coisas do dia a dia. São pequenbos detalhes que incomodam a sociedade, entre elas: faixas de pedestres que começam na calçada e terminam na grama; rebaixamento de guias para favorecer cadeirantes, o que é impossível pelo ângulo de rebaixamento alguém usar este recurso; materiais de obras e construções tomando a calçada; ruas sujas e esburacadas.
"Quando conheci o prefeito João Paulino ele me dizia (eu o acompanhava diariamente) que uma cidade se imortaliza pelas grandes obras mas que gera felicidade pelas pequenas coisas. Falta gestão de pequenas obras nesta cidade, respeito a pedestres, crianças e idosos", escreve.
1 pitacos:
Obrigado Rigon pela atenção e reconhecimento.
Me permita lembrar que a "vida" ainda é feita de "pequenas coisas e atitudes".
Acabam, as pequenas coisas se trasnformando em demonstrações de apreço, de carinho, de amor de consideração.
Imaginem só, todos que nos brindarem com o prazer de uma leitura neste texto, o que faria uma 'BOA DUCHA NO PRÉDIO DA PREFEITURA"????/
De cimento aparente, APENAS ÁGUA COM PRESSÃO SERIA SUFICIENTE PARA ELIMINAR AQUELA COISA HORROROSA DE ENCARDIDO IMPREGNADO NAS PAREDES".
PERGUNTO: E A VONTADE COM AS PEQUENAS COISAS?
GRande abraço e obrigado pela "colher de chá".
Prof. Paulo Vergueiro
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.