Estilos diferentes de tratar dinheiro público
Ficam cada vez maiores as diferenças de métodos de administração entre o ex-presidente da Câmara Municipal de Maringá, João Alves Correa, e seu companheiro de PMDB, Mário Hossokawa. Apesar de a coisa ainda estar longe do ideal, percebe-se que muito mudou, principalmente em relação ao cuidado com o dinheiro público.
Basta acessar o site da casa e comparar o que foi gasto com a concessão de diárias para servidores e vereadores na gestão John Alves e na atual. Peguemos o mês de abril: em 2008, o Legislativo bancou, com seu dinheiro caro leitor, 26 diárias, a maioria para Curitiba (das 26, cinco foram para o presidente John); já em abril deste ano, gestão Hossokawa, foram autorizadas apenas três diárias para viagens, nenhuma utilizada pelo presidente.
3 pitacos:
Pior, na próxima eleição o John se candidata de novo e os trouxas votam nele.
São os efeitos do novo assesor juridico da câmara, o advogado Rafael Luke,o qual tenho o privilégio de receber seus ensinamentos.
E isso aí professor mostra como se administra dinheiro público...
Esse John é um malandro que tinha que ser expurgado da vida pública. Ele e a tchurminha dele.
Se abrir sindicância, esse cara vai prá cadeia.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.