Eles dão um jeito
Em entrevista a um programa de televisão, hoje, o prefeito de Maringá voltou a afirmar que vai fazer licitação do lixo de forma temporária - seis meses - e não de maneira definitiva como a justiça determinou. É o sistema Barros de administrar, como recentemente comentou um de seus mais ilustres integrantes: não há lei que detenha seus projetos. É pra dar o lixo pra Biopuster, embora a legislação estabeleça a necessidade de livre concorrência? Eles dão um jeito.
5 pitacos:
O mais engraçado foi o prefeito de Maringá dizer que faz questão que o futuro serviço de tratamento do lixo de Maringá, seja estendido a toda cidade da região, seria isso demonstração de humildade, ou tapa com luva de pelica em Sarandi?
grata
Mariah
É negócio: ele quer entregar para a Biopuster, de amigos, que vai cobrar pelo serviço, uai.
Oh safadeza! Meu povo vai guardando tudo que o Silvícola anda aprontando e pensem bem antes de eleger mais alguém dessa família cidadã.
E aí ganhar uma comissãozinha né! tudo tem interesse ($$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$)
O comportamento dessa administração já era perfeitamente previsível. É um grupo que não tem compromisso com o povo, com a sociedade.
Aos amigos, tudo; ao povo, bananas!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.