28.7.09

Busto recolocado

 
 
A Guarda Municipal acompanhou a recolocação do busto do professor e poeta Ary de Lima, feita pelos servidores da Secretaria de Serviços Públicos, na praça Presidente Kennedy, centro de Maringá, de onde ele havia desaparecido no início do mês. O gerente de Defesa Social, Paulo Mantovani, estava lá. O busto pesa 60 quilos.

7 pitacos:

CEZAR LIMA,  16:55  

Sinceros agradecimentos à Guarda Municipal, por terem encontrado o busto e pela sua recolocação.

CEZAR LIMA
em nome da família

Anônimo,  21:10  

Visivelmente o Mantovani está sem serviço, é o mesmo que o prefeito aparecer do lado de um servidor da limpeza pública ajudando a carregar um saco de lixo, cada um com o seu serviço né!

Anônimo,  21:31  

Que Guarda Municipal que nada ela só existe na cabeça dos guardas ,se trata apenas de Gerencia de Defesa Social,os coitados ficam se iludindo com isso e o senhor Paulo Mantovani só aproveitando para se promover ,os coitados dos Guardas não sabem da missa a metade.

AGENTE DA UNCLE,  08:34  

PARABENS A GUARDA MUNICIPAL É ASSIM QUE SE COMEÇA, APESAR DE ALGUNS RETARDADOS FALAREM MAL... PS. NÃO LIGUEM PARA ISSO... COMO DIRIA O CABO RUSTI "SEMPRE AVANTE RIN-TIN-TIN...
APROPOSITO NA FOTO ELES ESTÃO RETIRANDO O BUSTO PARA COLOCAR A ESTATUA QUE ESTA DE JAQUETA MARROM OU OQUE...???

Anônimo,  12:39  

Coronel Mantovani tá gordo, hein?

Aliás a adminsitração cidadã está fazendo muito à saúde de algumas pessoas em Maringá.

rba

Anônimo,  13:31  

Tenho é dó da guarda, R$ 450,00 bruto por mês, vcs acham que dá pra defender os interesses do cidadão com esse salário? um coletor de lixo ganha o dobro! (só pra comparar)
Eu passei no concurso e depois de muito pensar achei melhor não aceitar, é muito humilhante.

Anônimo,  17:09  

e a arma que da choque o mantovani desistil de comprar ou ele não tem força para isso,sem fala no quartel dos guardas que mais parece um chiqueiro não tem espaço para nada ,e como diz o mantovani estão sendo treinados mais 40 ,onde elas vão ficar?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima