W. Andrade: ilegalidade x imoralidade
O vereador W. Andrade anunciou efusivamente que defenderia a necessidade do aumento da verba de gabinete. Com sua voz de locutor, com a impostação à Cid Moreira, com os erres à la carioca, foi para a tribuna e para decepção de todos limitou-se a denunciar uma ilegalidade que estaria sendo praticada pelos vereadores Mário Verri e Flávio Vicente; depois o presidente Hossokawa também admitiu que tem, a exemplos dos dois citados, funcionários cedidos pela Prefeitura para atuação em seu gabinete.
Desconheço as razões e as circunstâncias, mas se, de fato, os funcionários estiverem à disposição dosgabinetes dos vereadores, suas remunerações devem fazer parte da verba de gabinete de cada um. O que estaria ocorrendo seria uma ilegalidade que precisa ser corrigida imediatamente, mas isto, por si só, não justifica a imoralidade que é o aumento da verba de gabinete. Com a palavra os vereadores e o presidente.
Akino Maringá, colaborador
2 pitacos:
Tem, e vários, faça um levantamento prá ver, só o tal Jhon tem trê, Glória e esposo, e a Paula.Isso que eu sei, se levantar tem mais.
O tal "elinto" quiz sacanear os dois vereadores do projeto mais sério que o deLLes, mas "esqueceu-se" de falar que mais vereadores também fazem o mesmo e que, queira ou não, é legal!
A deixa ótima foi a do Mário Verri: "se o nobre vereador acha que estamos errados, então crie uma lei acabando com o que está aí..."
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.