Bye bye fichas sujas
Pelo jeito, muita gente vai deixar de ser candidato no ano que vem, de governador a deputado, passando por senador. Aqui.
Meu comentário: ahahahahahahahahahah...
Pelo jeito, muita gente vai deixar de ser candidato no ano que vem, de governador a deputado, passando por senador. Aqui.
Meu comentário: ahahahahahahahahahah...
© Blogger templates 2008
Para cima
6 pitacos:
Resolvi a dar as minhas contribuições em sendo candidato a Deputado Federal, porque os sentimentos populares estão a flor da pele, esta visível o povo está na expectativa de novos valores morais de trato com os compromissos assumidos.
Agora para avalisar o que eu sempre tenho comentado que as “mudanças” são imprescindíveis, esta ai, vem de encontro com as minhas propostas.
CCJ do Senado Federal acabou de aprovar a “Exigência de idoneidade de candidato a cargo eletivo” já para as eleições do ano que vem 2010.
Entendemos que esta exigência e o dever do candidato, nada de anormal, se não tiver essas qualidades realmente não pode ser representante de ninguém.
Estamos também em campanha para “mudanças” e “conscientização da função do legislador”, com um profundo esclarecimento, não adianta um parlamentar assumir um cargo em uma casa de Leis se desconhece a sua função.
Seria mesma coisa levar um mecânico para fazer uma cirurgia do coração para implantar uma ponte de safena.
Por esse e outros motivos que as “mudanças” são imprescindíveis.
“FUJI ESSE É FEDERAL”
Rigon,
Não se esqueça que nas terras tupiniquins o STF também se arvorou no direito de legislar. E, ao gosto do freguês, as interpreta. Sem o transitado em julgado, essa bandalha toda continuará sendo considerada inocente. Nossos dramas não decorrem da falta de leis. Elas existem em profusão. Veja o caso das propinas depositadas em c/c dos nobres pares. Não serviram como prova. Um outro caso, o mensalão. Como os pagamentos poderiam ter ocorrido semanalmente, quinzenalmente ou bimestralmente, de fontes variadas, descaracterizado estaria o mensalão. E essas cuecas não são minhas... Logo, não houve crime. Satiagaha, nem é bom falar para não vomitarmos logo cedo.
Ivan
D U V I D E O D Ó Ó......
Que isso passa.
Rigon não acredito que esta lei seja aprovada pelo congresso, duvido, pode esquecer.
sera que poderia ter uma lei pra tirar ficha suja de ter cargo de confiança - secretária de municipio? edith e marcia
Rigon,
por falar em ficha suja é bom vc registrar no seu blog o mais novo integrante desta "elite", o ex-Prefeito de Nova Esperança, Gerson Zanusso, que teve as suas contas reprovadas pelo TCE. Qualquer dúvida consulte o blog "pingos e respingos" do médido Dr. Juarez que vc terá maiores informações. E a bomba é grande porque os funcionários da época dele vão ter que devolver dinheiro para a Prefeitura.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.