Viapar agora é criticada
Durante algum tempo a Viapar mereceu elogios e seus diretores eram sempre entrevistados no Pinga Fogo na TV. Agora tudo mudou e a empresa passou a ser criticada. Hoje, inclusive, sob a justificativa de que o prefeito de Mandaguari está perdendo a paciência.
Lembro que foi assim logo no início da cobrança do pedágio na praça de Mandaguari, no final dos anos 90. A empresa ‘levava pau’. Depois mudou. Agora de novo. O que será que aconteceu?
Há quem diga que será assim com a TCCC. Basta cortar da ‘verba de publicidade’. Cruel uma empresa como a TCCC ter que pagar, ou melhor, os usuários do transporte coletivo pagarem, verbas de publicidade e outras, pois o valor entra na planilha de custos, aquela que Silvio II, ‘transparentemente’ não divulga. É brincadeira!
Akino Maringá, colaborador
11 pitacos:
e vc nao lembra desse apresentador alertando os produtores de frango para nao fazerem contratos de integração com os abatedouros de aves pq era fria e 15 dias depois começou a fazer publicidade de um abatedouro conhecido ????o Salsicha andou tendo que se explicar para alguns amigos e admitiu que foi uma baita pisada na bola...é assim mesmo
Falou que não fazia propaganda de motos e depois fez.
tem gente da imprensa que deveria usar óleo de peroba por falar "bem" do pedágio. se fosse bom, transparente, etc. etc., não precisava de propaganda e jornalistas puxa-saco (vendido?) tentando vender esse peixe podre para o povo.
fazendo as contas: os caras metem o "pau"; então aqueles que não querem ser incomodados, pagam para obter o silêncio, "apoio", etec. da mídia; a conta, a grana que vai para o bolso dessa gente, quem paga é povão, pois o "cala-boca" entra na planilha de custos idôneas empresas..
As críticas começaram coincidentemente depois que a Viapar parou com as propagandas que fazia. De um dia para o outro começaram as críticas. É pressão para liberar mais grana para anúncios. Aí se esquece tudo e todo mundo vira santinho.
então o povao paga para ser feito de otário!!
Faz lembrar aquele periódico de Cotia-SP: a matéria tava prontinha pra espinafrar o prefeito. Entrou a verba e a manchete mudou: "COTIA, EXEMPLO DE EDUCAÇÃO PARA O PAÍS" (Ah, o MP entrou em ação e o "jornaleiro" lá foi preso).
Esse tipo de atitude em relação à "verba para publicidade" acontece em toda a impressa, inclusive neste blog, só não vou citar a empresa neste caso pois sei que é perca de tempo, pois o comentário não será liberado.
Esse é o código pra avisar que está na hora de repartir o produto da afanação.
Você quiz dizer perda de tempo.
Ehhh Pinga Fogo, um programa com um nome desses, vai esperar o que?? Só baixaria mesmo!!!
Não seja ridículo, será que você não percebe que quanto mais merda você fala mais você se afunda na própria merda??? Pelo jeito a Viapar te pagava muito bem pra você só elogiar e agora no mínimo deve ter cancelado o contrato com você, porque com a quantidade de asneiras que você diz, só pode ser isso. Se eu fosse o dirigente da Viapar te processaria, alías quanto mais você fala da Viapar mais em evidência ela fica, positivamente é clarooo! Você deveria agradecer aquela empresa, ela é quem está dando ibope para esse programinha baixo que você exibe. Nem perco mais meu tempo assistindo esse programinha de baixa categoria.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.