Um agradecimento
Já se tem uma leve desconfiança do que levou os vereadores a garantir um título de cidadania benemérita ao ex-colega Edmar Arruda (sem partido), pré-candidato a deputado federal. Edmar é um dos 21 ex-vereadores que terão que devolver dinheiro aos cofres públicos por conta da mal afamada verba de gabinete; foi ele quem mostrou o caminho das pedras para a legislatura de então, presidida por Walter Guerlles. Arruda liderou uma caravana até Foz do Iguaçu, onde o Legislativo municipal "sabia fazer as coisas" em relação a vereadores - aliás, conta-se, aquela câmara municipal foi fundamental para que a de Maringá chegasse ao inchaço de CCs, por exemplo.
Embora restem cinco dos 21 na atual legislatura, a homenagem é encarada como uma espécie de agradecimento pelo tanto que ele se empenhou no caso verba de gabinete.
5 pitacos:
O próximo a receber título de cidadão benemérita de Maringá é o Antonio Carlos Pacheco, do protesto de títulos.
acredito que você Akino, deveria ter nascido cobra, vá destilar veneno assim na casa do chapeu, não sei quem é você, mas deve ser muito feio, velho é não deve tomar banho, isso tudo e falta de mulher.
Akino, mostra a sua cara. quero saber o porque você e do contra, tenho certeza que você e covarde, quero encontrar você na rua e dialogar os comentarios que você faz cara a cara, fico triste quando você fala com rancor do Edmar Arruda homem que gera emprego, homem que nâo lê historia, ele faz a historia.
Eu conheço muitas pessoas que fizeram muito mais historia em Mgá do que o Edmar, o pior é que hoje em dia quem recebe qualquer tipo de homenagem por parte do municipio corre o risco de ser tratado como conivente, pois o que tem de corrupto recebendo homenagens PAGAS pra se auto valorizar.
Concordo totalmente com o Vaca das 18:15....infezlimente os vereadores só sabem dar titulo de cidadão benemerito a quem financia as campanhas...veja que elaborou o projeto e se estes nao receberam doações....se foi no caixa 1, aparecerá, mas se for no 2....aiaiai
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.