Travado
Para fazer o percurso entre a XV de Novembro e a Mauá, pela avenida São Paulo, alguns motoristas estão levando até 20 minutos, em horários de pico. Situação semelhante se repete em outras vias, como a 19 de Dezembro, Mandacaru e Paraná.
Parece que as viagens para a Colômbia e para os Estados Unidos sequer minoraram o problema de fluxo no trânsito maringaense.
7 pitacos:
Av. Paraná!!! Impossivel tambem
Vc acha que essas viajens foram a trabalho?
Acredita em Papai Noel?
Pelo menos os carros deles não estavam na rua nesses dias...
Agora falando sério, pra andar da Alexandre Rasgulaeff até a Colombo via Avenida Morangueira no horário de +- 18h40 demora em média uns 15 minutos. Ta quase valendo mais a pena ir a pé.
Zé rigon.
mais uma prova de que a avenida são judas tadeu não poderá ser interrompida pois no futuro bem proximo com um prefeito de boa vontade ligando a avenida herval a são judas tadeu e também o contorno da uem o transito da região norte fluira com muita facilidade.
Boa nota essa Rigon
Pois justamente hoje, foi impossível trafegar nas principais vias de Maringá, P.Q.P., até quando vão exitar em sincronizar os semáfaros de Maringá...
Quando mais de 200 vagas de estacionamento da Av Brasil forem eliminadas, o trânsito vai melhorar.
Não vemos leis que obriguem donos de empresas a ter vagas de estacionamentos. Não se vê leis isentando de tributos e incentivando terrenos vazios serem destinados a estacionamentos, não se vê ações práticas que melhorem o tráfego de veículos e pedestres.
Quando nem avenidas ou ruas conseguimos abrir, inútil sonhar com viadutos, vias aéreas e aumento dos limites de velocidade para fluir o tráfego. Guardas enérgicos ajudariam as lesmas e os molengas a se agilizarem e os desatentos a não avançarem nos cruzamentos.
A única certeza é que o nº de veículos vai aumentar e os congestionamentos, também. Principalmente de CCs cabos eleitorais 365 dias p/ano para eleger quem não soluciona problemas.
Ivan
O trânsito em Maringa, considerando-se as proporções da cidade, é péssimo. Motoristas mal educados, quadras curtas, semaforos inexplicavelmente rápidos e sem sincronização, excesso de carros, são alguns dos problemas. Ah, sim, e um transporte coletivo que, de tão caro que é, estimula a compra e uso de motocicletas e automóveis (quem usa diariamente a TCCC consegue substituir o valor da tarifa pelo valor de prestação de um carro usado).
O excesso de veículos em Maringá,criou esse problema.
Saídas:Permitir no centro(da São Paulo até a Paraná e da Tiradentes até Joubert de Carvalho)apenas bicicletas ,motos,e taxis
Outra :Veículos devem trafegar com no mìnimo duas pessoas.
Vamos estimular a boa caminhada e os ônibus.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.