25.6.09

Silvio II volta atrás e corta metade dos CCs

A Câmara Municipal de Maringá aprovou hoje, em regime de urgência, projeto do Executivo em que o prefeito Silvio II recua da reforma que fez aprovar em janeiro. No início ele criou 508 cargos comissionados na estrutura da prefeitura (nem todos estavam preenchidos); agora, reduziu pela metade. Dos 260que foram mantidos, cerca de 40 não serão preenchidos de imediato. Isso implica ainda na exoneração de outros CCs até o final deste mês. O projeto fala em corte de 247 CCs na estrutura e 203 FGs.
Com isto, a prefeitura volta aos patamares históricos do número de CCs, mas a turma, é claro, quer capitalizar. O secretário José Roberto Ruiz, da Administração, diz que R$ 510.395,00 mensais deixarão de ser gastos mensalmente com as medidas.

14 pitacos:

Anônimo,  23:29  

Ainda é muito.
Viva o concurso para as funções públicas.
CC,bastariam 10.Seriam suficientes para cada novo prefeito nomear secretários.

Anônimo,  23:36  

sera que o secretario jose vai manter os ccs fantasma que ele tem que na secretaria dele.. tem cc que vai uma vez por semana passear la ...

Anônimo,  23:42  

silvio la em curitiba tem uma tempestade chamado prtb aqui em maringa vai ser uma tempestade ou um furacao o tempo ta ficando escuro as nuvem carregadas...

Anônimo,  00:02  

esse jose é o de floresta,,aquele que perdeu as eleiçoes porque comprou mel para as crianças da creche pelo prazo de 4 anos..isto é da para a populaçao toda de florestsa tomar mel por 4 anos todos os dias kakakak e aqui o quje vaos esperar dele?

Anônimo,  08:06  

Recursos que podem ser economizados, utilizados apenas por interesses eleitorais ou compromissos de campanha, são considerados mal versados. Quando cessam, se é que cessam, não se pode considerar isso como economia e sim que os recursos deixaram de ser mal utilizados. Mal utilizado em relação aos interesses do povo não em relação aos interesses da família imperial.
Ivan

Anônimo,  08:37  

corta cc.. tem treta nessa historia
Os barros corta cabo eleitoral nessa epoca?
piada.. vem coisa por tras

Anônimo,  09:40  

os BARROS DEVERIAM CORTAR TAMBÉM A MORDOMIA DE FUNCIONÁRIOS DE CARREIRA QUE TRABALHAM ¨ENROLAM¨APENAS MEIO PERÍODO, TAL COMO UMA ADVOGADA DA PROCURADORIA OBS: E RECEBE SALARIO INTEGRAL E PRODUTIVIDADE UM ABSURDO.

Anônimo,  09:53  

Amigo das 9:40, realmente existe uma advogada que trabalha somente meio período, mas o que não sabia é que a mesma recebe salário integral, concordo contigo é uma palhaçada.

Anônimo,  10:03  

sem contar aqueles advogados que ficam batendo papinho a toa e trabalhar mesmo nada, o procurador tem que tomar uma atitude urgente, senão daqui a pouco todos advogados vão querer trabalhar somente meio período.

Anônimo,  10:28  

os barros tbm deveriam ver na educaçao a mordo e falta de competencia da cc que cuida da educaçao de jovens e e adultos , tem mordomia porque é namorada de asesssor do prefeito.... ruim em?

Beto,  10:38  

Para quem quiser comprovar é só fazer uma visitinha a alguns órgãos públicos. Já cheguei ao absurdo de ver gente fazendo as unhas dentro de gabinetes, alguns fazendo uma farofada comendo e outros lendo o caderno de esportes. E isso meu povo, é só uma pequena amostra. Tem alguns que nem vão "trabalhar", só vão lá para receber o contracheque.

Anônimo,  12:33  

É pessoal tão querendo colocar em lugar de concursados que estudaram e passaram no concurso ccs e estagiários. Nós professoras que passamos no concurso e estamos esperando a nossa vaga, estamos sabendo que irão colocar estagiários em vagas reais que são nossas.Precisamos de ajuda quem puder faço algo por nós.

Lindomar,  14:02  

Você aí que postou as 12.33
Entendo o seu receio, mas você não concorda que a união tem que ser da própria classe antes de tudo? Não adianta a população tomar as dores se as entidades de classe, se os próprios profissionais não se manifestarem abertamente.

Anônimo,  10:14  

QUEM SABE COM ESSE CORTE, SAI DA PMM. PESSOAS QUE NAO TRABALHOU E SE QUER VOTOU NO SILVIO NA SETRAN EXISTE COMO E DE CONHECIMENTO DE OUTROS.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima