Michael Jackson
Pelo menos três passagens marcantes pra mim em relação a Michael Jackson, que morreu hoje em Los Angeles: 1) O dia em que me chegou às mãos, ainda no prédio velho do jornal na avenida Tuiuti, o disco Thriller. Lembro de ter mostrado para a Rose, dos classificados, então namorada do Profeta. A primeira impressão foi o capricho da capa e a contracapa. Quando ouvi o disco, então... bárbaro. 2) Uma tarde, numa Expoingá, sentado na arquibancada, esperando o show e o pessoal testando o som e a iluminação. Meu filho, ainda pequeno, larga a mim e à namorada e desce ao picadeiro ao ouvir a música de Michael Jackson. A imitação da dança chama a atenção do rapaz que testava o canhão, que joga a luz sobre o Gabriel, e todos que estavam na arena começam a apontar e admirar o garotinho. 3) A noite de domingo que estava sozinho com meu pai, na Vilabel, assistindo ao Fantástico e me aparece o clipe de Billie Jean, seus pés acendendo placas no chão. Babei, e pra minha surpresa meu pai assistiu todo o clipe sem reclamar. Foi o evento que mudou o mundo da música na televisão. Quem passou pelos anos 80 e não foi minimamente influenciado por MJ - pela música, pelo gel molhado, pela dança - não viveu aquela década.
12 pitacos:
eh uma perda pro mundo da musica :(
lamentável, estou muito triste mesmo, tava contando os dias pro inicio de sua turne, pois sei que em breve sairia um dvd, mas infelizmente, o perdemos antes... :/
Realmente foi uma época fantastica,fazer o que?tamos passando.
TRISTE MAS REAL TAMO VELHO
Realmente, um artista fora do comum.
Uma perda irreparável para milhões de admiradores que passaram pelos anos 80.
As várias imitações - tentativas claro! - no velho Teuto Brasileiro refletim a influência do ícone.
Que Deus o tenha!
Baddini
Hoje acordei mais triste, chorei. Não porque fosse fã incondicional do Michael, apesar de achar que tinha um talento inegável. A tristeza por saber que, apesar de todo o sucesso, todo o dinheiro que teve, de ter vivido sempre cercado por uma legião de fãs, morreu só, acredito que como sempre foi lá no seu íntimo. Michael era um homem que se recusou a crescer.
Michael nao morreu. Esta encenaçao toda é um golpe midiatico pra saldar as dividas e saiu de cena. Ta morando numa ilha isolda na Polinésia. A herdeira dos direitos autorais e que esta gerenciando as vendas vocês ja sabem: P. Presley. E a vida continua. Nada melhor que uma morte espetacular para sair de cena em grande estilo.
Olha o Gabriel hein, brilhando desde pequenininho...moon walk para todos verem
Morreram M. Jacson e F. Fawcett ou seja o Lobo Mau e a Vovózuda, no mesmo dia ... rsrsrsr
Agora MJ vai pro céu!!! Viver com aqueles padres Irlandeses que estavam acostumados a abusar de crianças. Credo!!!
Ao anônimo das 15:16
VAI TE CATAR...XAROPE..
voce foi uma das crianças que ele fez mal??
Fez parte da minha infância e adolescência, sim, marcou toda a minha geração, mas não me espantei com sua morte. O coitado era muito excêntrico, teve uma vida muito incomum, se entupia de medicamentos, enfim, que descanse em paz, pelo menos agora. Senti muito mais a morte do Kurt Cobain do Nirvana, que também não era lá um exemplo de boa pessoa, mas que fez meu gosto musical dar uma guinada sensacional. Deve estar lá, dando umas dicas pro MJ rsrsrs
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.