22.6.09

SIlvio II insiste no lixo sem licitação

Do prefeito de Maringá, Silvio Barros II (PP), na reunião da Amusep na última sexta-feira: "Maringá encontrou a solução. Estamos trabalhando inclusive juridicamente para viabilizar a tecnologia e queremos a participação de outras cidades (...)".
Isso significa que, ao contrário do que o secretário Vagner Mússio disse, a administração não está correndo atrás de um terreno para o aterro, como determinou o Tribunal de Justiça, e que se depender do prefeito cidadão o tratamento do lixo continuará como é desde o dia em que botou os pés na prefeitura, em 2005; ou seja, novamente não será feita licitação como determina a legislação federal (a não ser que Ricardo Barros tenha convencido Lula e a base aliada a mudar as leis do saneamento), além de quererem estender os tentáculos para outros municípios na base do fórceps político. Os rumores de que Silvio II é uma espécie de sócio informal do Biopuster (tecnologia austríaca vendida por aqui como alemã) não são pra menos, depois de tanta defesa do sistema, que é bandeira do programa de trabalho do PP estadual.

1 pitacos:

Anônimo,  09:44  

Constantemente ouvimos que a justiça não age por falta de leis. Menos o Ratinho que, só em último caso, e com grande relutância, admitia esse argumento. E quando elas existem, em profusão, umas se sobrepondo às outras, por quais motivos os foras da lei não as cumprem? Que forças são essas que os protegem? Ainda mais que não se trata só de leis, mas do meio ambiente...
Ivan

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima