Lula lá, adia aqui
Como o presidente Lula e a ministra-chefe Dilma Roussef estarão hoje em Londrina, e o prefeito vai lá para bater palmas, decidiiu-se adiar a inauguração parcial do Parque do Japão (é a segunda em um ano). A nova data ainda não foi marcada, e é possível que o jantar de duzentão também tenha sido adiado.
O certo seria que a próxima inauguração contasse com a presença de gente do governo federal, que tanto dinheiro tem enfiado no Parque do Japão - que nos priscos tempos do primeiro mandato foi anunciado como sendo uma obra da iniciativa privada.
3 pitacos:
Enquanto isso, na capital do estado, a calmaria continua:
Dez mortes em uma noite na Grande Curitiba
Marcelo Vellinho
A chegada do inverno, se não foi marcada pela queda da temperatura, foi acompanhada de muita violência em Curitiba e região metropolitana. Somente na noite de sábado para domingo, dez pessoas foram assassinadas.
Cinco mortes aconteceram na capital e as demais em Colombo, Piraquara, Fazenda Rio Grande e Campo Largo. Em Araucária, um homem foi esfaqueado em um bar e morreu no hospital.
Rigon, ao final, esse parque terá mais inaugurações do que aditivos contratuais ou o inverso é que será verdadeiro?
Ivan
A caravana presidencial não veio a Maringá "pra não ver" o que estão fazendo com o dinheiro e as obras do PAC. Mas que era uma boa ocasião pra tomar pé da situação, ah, isso era.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.