9.6.09

Será que agora cuidam?

A 4ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Paraná devolveu à 4ª Vara Cível de Maringá a ação que corre desde 2003 envolvendo a Prefeitura Municipal de Maringá e a Companhia Melhoramentos Norte do Paraná, que discutem de quem é a responsabilidade de cuidar do Horto Florestal Luiz Teixeira Mendes, na Zona 5. O Horto Florestal permanece fechado à visitação pública há anos e recentemente descobriu-se até esgoto clandestino no local.
Com a devolução, a 4ª Vara Cível vai executar a sentença, de 2007, que reconheceu a responsabilidade solidária da prefeitura para cuidar do local. Será que conseguem cuidar do Horto, recuperá-lo e devolvê-lo à visitação pública, depois de tanto tempo abandonado?

3 pitacos:

Anônimo,  09:19  

Tenho fotos do horto que tirei em 2001, quando montamos uma ação fictícia no curso de Direito da UEM... além da questão da água (que já era azul e espumante) há que se destacar o tamanho da erosão que atinge o horto. Toda a água da zona 5 escorre ao lado do Calil Haddad e cai adivinham onde? Para quem tiver curiosidade, é só parar um pouco em frente ao horto, exatamente do outro lado da rua do Calil e ver o tamanho do buraco... o horto está sendo engolido pela erosão... se em 2001 já era feio, imaginem como deve estar agora, 8 anos depois.

Anônimo,  13:43  

Resposta para a pergunta: SSSSSIMMMMM....VMOS PRIVATIZA-LO!!!!

Anônimo,  18:11  

Que novidade esgoto clandestino,trabalho em alguns fundos de vale,alguem ja foi ver um esgoto clandestino feito pela propria pmm?no corrego mandacaru por exemplo???brincadeira.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima