29.6.09

Reportagem capenga

A revista IstoÉ Dinheiro publica em sua edição 612 uma matéria, com cara de ser paga, sobre Carlos Amastha, dono do grupo Skipton (Eadcon, Aspen/Maringá Park). A reportagem fala que ele corre a 200 km/h em sua Ferrari preta pelas ruas de Palmas (TO), o chama de "rei do tele-ensino", mas não diz que a Eadcon enfrenta sérios problemas com o Ministério da Educação, que no ano passado desativou 1.278 pólos de atendimento e que participa do processo acadêmico (ensino à distância) de maneira inadequada. Também não traz nenhuma informação das firmas que quebraram durante a construção do Aspen em Maringá e dos problemas judiciais, inúmeros, que enchem o Judiciário local e paranaense.

8 pitacos:

Anônimo,  08:16  

Corre a 200km/h? É um potencial asassino no transito e nao algo a se enaltecer

Agnaldo R Vieira,  08:52  

E pra ajudar o bacana aí é colombiano.

Anônimo,  09:07  

Ele é muito conhecido inclusive em Florianópolis, por lá também é muito "envolvido" com shoping center, é só verificar no judiciário Catarinense.

Anônimo,  12:23  

É só entrar no Google com "Moeda Verde"e ver o estrago, ou melhor, a ficha do "empresário".

Vaca,  12:40  

Quem é do ensino sabe, ensino à distância usa o discurso de acessibilidade a todos para ganhar dinheiro.
Hoje quem vai à uma Faculdade já se forma de maneira muito precária, agora imagina quem faz o ensino à distância.
Você empresário contrataria uma pessoa que se formou em um curso desses ou prefere um formado pela Federal ou UEM?

Anônimo,  17:25  

Quando ele virá a Maringá, pois tenho pendências, ainda da época do ASPEN Shopping que não consigo acertar? Que venha com a Ferrari, para o oficial de justiça apreender.

Anônimo,  21:35  

As Salas Comercias no Aspen Park Trade Center estao quase todas enroladas qto a escrituras e outras pendencias. Tem gente vendendo as salas a preco de Banana ou apenas em troca das dividas. Uma Pena!!!

Anônimo,  10:57  

Pior do que as salas comerciais, é a família que negociou o terreno com esse senhor, e até hoje não recebeu. Por que esse dito "empresário" não volta de vez para a Colombia ? Nós, brasileiros, não fazemos nenhuma questão de empreendedor - com dinheiro nosso - deste "naipe". Onde esse cidadão coloca a mão, sai M....

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima