Reforma administrativa da prefeitura
Na Procuradoria Geral do Município, estão de volta 4 dos 17 cargos de assessores jurídicos, agora com a nomenclatura de Assessor II, o que prova que talvez fossem desnecessários, pelo menos 13. No total de funcionários eram 25 comissionados, agora ficam 16, dos quais 6 efetivos.
Tenho dúvidas sobre a legalidade da nomeação dos 4 Assessores II, que poderiam ser substituídos por 4 procuradores concursados.
Esperamos emendas e ou intervenção do MP.
Akino Maringá, colaborador
6 pitacos:
RIGON, INFELIZMENTE A PROC PRECISA URGENTE DE CCS POIS AQUELES QUE ESTÃO LÁ HUMMMMMMMMM NÃO SÃO TÃO COMPETENTES ASSIM E ALGUNS QDO TRABALHAM É SOMENTE MEIO PERÍODO.
RIGON, AGORA SÃO 15:00HS SE VOCÊ LIGAR NA PROCURADORIA E PEDIR PELA ADVOGADA FABIANA VOCÊ CERTIFICARA QUE A MESMA SÓ TRABALHA NO PERÍODO DA MANHÃ E RECEBE INTEGRALMENTE, CONFORME JÁ FOI DENUNCIADO POR OUTRO AMIGO. LIGUE E CONFIRA.
EXATAMENTE A BELEZOCA QUE SE ACHA, NÃO SE ENCONTRA NA PROCURADORIA NO MOMENTO.
Intriga de CC dispensado.
RIGON, ISSO É EXCELENTE PARA PROCURADORIA POIS JÁ QUE TEM FUNCIONÁRIOS CONCURSADOS QUE NÃO TRABALHAM VÁ E CERTIFIQUE QUE CCS ALÉM DE SEREM COMPETENTES ELES SIM É FATO CUMPREM O HORÁRIO E TRABALHAM BASTANTE.
Conta outra 16:09 CCs trabalharem bastante? Cumprirem horário?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.