6.6.09

Problema se repetirá em outros bairros

 
 
No protesto agora pela manhã foram queimados pneus na avenida Major Abelardo e havia cartazes e faixas pedindo a transposição da avenida São Judas Tadeu. Foi realizado ainda um abaixo-assinado. Com o Contorno Norte do jeito que está, a avenida será interompida e para passar do outro lado será necessário andar cerca de 700 metros até a avenida Kakogawa ou 2 km até a Mandacaru. Um acordo com o Dnit ontem possibilitou a mudança da topografia, e agora caberá ao poder público construir o pontilhão. A situação vai se repetir em outras vias, inclusive na avenida Pedro Taques. Em toda a extensão do Contorno Norte, apenas na avenida Morangueira haverá ligação com bairro. A administração não realizou consulta à população de nenhum dos bairros. Mais fotos.

16 pitacos:

Anônimo,  14:05  

Se trocarem uma avenida por uma escola, estão no lucro.

Anônimo,  16:42  

ingolir não dá mesmo. neste caso como a revolta é extrema e justa a colocação poderá vir a ser correta assim a palavra inverdade que não existe. adorei a nova palavra ingolir como sendo ingerido e enfiado goela abaixo. acredito que até foi colocada para chamar a atenção para o problema. sugiro que use ingolir em todos os manifestos como meio de dimensionar em maior escala o que está acontecendo.

Lucia,  16:53  

Todo mundo tem o direito de protestar mas, quem o faz, deveria ter mais cuidado com o que escreve e COMO escreve. É duro a gente engolir um "INGOLIR".

Anônimo,  18:17  

"INGOLE" aí o português de quem escreveu... essa pessoa "INGULIU" a escola.

Anônimo,  18:19  

Entendam, ouvir a população não é uma das qualidades da família Barros, o povo que se fod*... Na verdade que se fod* mesmo, quem mandou eleger essa raça, bem feito Maringá, cada cidade tem o prefeitão que merece.

Grupo "RENOVAR JÁ",  18:28  

É lamentável não sei expressar a falta de esperança que senti no semblante do povo que ali protestavam, observei atitude são quase todos ou a grande maioria proprietários. Quem fica com a desvalorização imobiliária em todos os sentidos quem vai investir ou morar nessas regiões.

Fiquei observando os moradores do lado oposto terá duas opções após o fechamento da Avenida São Judas, via Avenida Kakogawa ou via Avenida Mandacaru.

Cheguei em casa por curiosidade acessei o “Google Earth” e fiquei observando realmente vai trocar seis por uma dúzia de problemas.

Sinceridade maringaenses, foi utilizada um projeto de mais de 20 anos atrás, nesta época não existia nenhum bairro onde era a rota do contorno.

Autoridade no corre, corre de garantir a verba do PAC, além de não consultar em audiencias publicas com os moradores de onde passa o contorno, não analisaram, ou não conhecem o crescimento da área urbana de Maringá, que qualquer ser humano a partir do momento que começar a raciocinar sabe que um contorno tem que passar fora da cidade.

Se conseguirem concluir a obra sem contestes vai arrumar uma “enxaqueca” ao povo maringaenses justamente no ano eleitoral.

Entendemos perfeitamente que o progresso são inevitáveis, mas tem aquela regra que não podemos perder de vista “tem que ser bom para ambos os lado”. E quem tem, que ser, contemplados com os beneficios são o povo.

Por esse e outros motivos que as “mudanças” são imprescindíveis.

“FUJI ESSE É FEDERAL”

Anônimo,  19:20  

é o progresso. danem-se.

Anônimo,  19:21  

Querem protestar que protestem... Mas não poluam o meu e o ar dos demais maringaenses.

Já ouviram falar em Meio ambiente? Acho que os órgãos competentes deveriam multar todo mundo que queimasse pneus em protestos.

Seu direito acaba onde começa o do outro.

Então no próximo protesto respeite o nosso ar! Respeite o Planeta!

Anônimo,  22:30  

Que é a bela??
Que está de óculos escuros?
Rigon.
Vou lá fazer protesto tb.

Fundão do Alvorada.

Anônimo,  23:46  

queremos creche..a proxima sera na secretaria de educaçao.

Anônimo,  01:03  

Anonimo das 19:21 voce não deixa de ter um razão muito forte, quero fazer uma proposta tenho uma propriedade na av. São Judas, bem próximo ao contorno norte, terreno com 800m² de construção, gostaria de vender pra voce , tem interesse.

No outro protesto que faremos, pedimos que voce amarre uma melancia no pescoço e fique la pra tentar chamar a atenção do prefeito, assim não precisaremos queimar nenhum pneu.

Morador da Av. São Judas.

Anônimo,  10:19  

QUEM MANDOU MANDOU VOTA NO HOMEM KKKKKKKKKKKKKKKKKK

issamu 10:21  

A pergunta que não quer calar: o que a população vai ganhar com o desvio?

Anônimo,  10:29  

anonimo das 1.03...estpu procurando uma data ali...me interessa,,,,tenho uma fusca pra dar como parte do pagto...me manda seu telefone pra te ligar

carlos rico,  10:47  

O problema é que tem coisas muito mais revoltantes.O prefeito faz algumas coisas,porque sente-se blindado pela "imprensa",de um modo geral.

Abaixo o Provincianismo!!!

Anônimo,  14:23  

o contorno norte tem que ser pra la da venda 200 dentro da cidade tem que ser avenida capitão abelardo!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima