6.6.09

Ato público no Hermann Moraes Barros

 
Moradores do Hermann Moraes Barros e adjacências assinam a ata do ato público realizado agora pela manhã que protestou contra o fim da avenida São Judas Tadeu. O documento será enviado à prefeitura e ao Dnit, já que a obra está sendo construída com recursos do PAC. Cerca de 20 mil pessoas serão prejudicadas com o Contorno Norte naquela região, pois o projeto não prevê a transposição da via. O protesto reuniu o secretário de Estado do Planejamento, Enio Verri, o advogado Wilson Quinteiro (PSB), que deve ser confirmado deputado estadual na próxima semana, além dos vereadores Humberto Henrique, Mário Verri, W. Andrade e Belino Bravin. Também o ex-prefeito João Ivo e o ex-ouvidor do município José Fuji estiveram presentes. Mais fotos.

1 pitacos:

Anônimo,  18:15  

Mas o Wellington Andrade, tinha que está brigando por esse povo com unhas e dentes, vai ser mal agradecido lá na casa do chapéu sô, agora ele está se achando da elite por acaso? é bom ele não esquecer as origens dele e começar a ajudar esse povo.

Grata

Mariah.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima