30.6.09

Ponto para a sociedade

Lauro Barbosa comenta a transformação da audiência pública em reunião (a prefeitura não seguiu os prazos estabelecidos pela legislação) e diz que "foi ponto para a oposição". Usou a palavra oposição porque do lado da prefeitura só estavam CCs, mas a reação à audiência pública partiu de entidades preocupadas com o futuro da cidade, coisa que, como se tem notado, não faz parte das prioridades do prefeito Silvio Barros II, que tem insistido em fazer as coisas ao seu modo, de forma arbitrária.
Essa audiência ainda conseguiram segurar, mas e as outras mandrakes, como a do Aspen Park (com a câmara lotada de funcionários do shopping), e as que simplesmente não existiram, como as do PAC Santa Felicidade?

2 pitacos:

Comunidade de Cidade Alta I e II,  12:01  

O problema é que ontem, esta audiencia iria tratar uma maneira de colocar um conjunto habitacional dop estilo do santa felicidade naquela área de plantação de trigo atrás do conjunto Cidade Alta.
Com certeza, isso nao está gerando bons frutos, a comunidade do Cidade Alta I e II está organizando um protesto para o dia dessa audiencia que será marcada.
Estamos esperando resposta do pessoal que mora nos conjuntos onde será construida as casas referente ao PAC Santa Felicidade e tambem esperamos o apoio da comunidade do Hermann Moraes de Barros e bairros envolvidos sobre a Av. Sao Judas Tadeu.
O problema eh que Maringá exclui os menos favorecidos,e tbm a politica daqui que gira em tornos dos Barros é mto forte.
Nós, povo, temos o poder de mudar isso.

Anônimo,  14:14  

O problema é que são incompetentes e estão brincando com coisa séria. Com o povo e suas instituições. Principalmente as judiciárias. São uns moleques. Como àqueles que não os fiscalizam.
Ivan

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima