Descendo a ladeira
O PPS está murchando em Maringá. Ontem o presidente Jaime Dallagnol solicitou afastamento, para poder coordenar a campanha do ex-vereador Edmar Arruda, que está se filiando ao PSC de Ratinho. Apesar de a campanha começar oficialmente após a convenção partidária de 2010, ele já deixou o cargo e em seu lugar assumiu o advogado Waldir Frare.
Na oportunidade foi anunciada também a saída do ex-deputado estadual e ex-secretário municipal Sidnei Teles, que deve fazer dobradinha com Arruda no PSC, e confirmada a desistência do ex-deputado estadual Divanir Braz Palma, que não será candidato nas próximas eleições. Para o PPS, aparentemente, só sobraram os dois cargos de CC na administração do PP e a amizade entre o prefeito e Luciano Pozza, o principal nome do partido na cidade.
7 pitacos:
Rigon, houve um dia em que acreditei no psdb e até votei no xuxu e no hommer sympson. Soubesse eu que se tratavam de apêndices menos radicais do pt, jamais teria feito isso pois não compactuo com comunistas.
Hoje, a merda está feita e não há como recuar pois, o dem, que parecia ser a alternativa viável é outro tentáculo daquela idiolatria staliniana.
Resumindo: nostros culus foram penetratus por penis erectum estranhos e não há como fugir! É uma pena!
fim de um partido que nunca fez nada por maringa
Esse PPS em Maringá é Barros!!!!!
O partido sem vergonha.
Ano que vem tem mudanças! "FUJI ESSE É FEDERAL"
O ANONIMO DA 11,50 NO MEU NÃO, MAIS ACHO QUE VC GOSTA AHAHAHAHAHAH
Está se purificando o partido aqui em Maringá, agora é só sair o resto... hahahahaaaa...
Acho que só vai ficar o Joao Oficial que vai moralizar a Câmara.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.