Ouvir o povo? Esquece...
Para o deputado federal Ricardo Barros (PP), a quem interessa discutir já a exploração dos serviços de água e esgoto de Maringá, o governo do seu irmão mais velho tem três opções: renovar o contrato, explorar os serviços através de uma empresa ligada à prefeitura ou abrir nova licitação.
Em nenhum momento disse que seria importante consultar a opinião do patrão da família - ou seja, o povo que lhe paga o ordenado.
3 pitacos:
Se a entrega valeu uma fazenda, a renovação deve valer no mínimo três.
Ivan
Se alguém quiser pesquisar os jornais da época em que o Sr. silvio Barros foi sucedido pelo Sr. João Paulino, encontrará algumas surpresas: O sistema de bombeamento de água da Codemar tinha 5 moto-bombas. Porém, quando assumiu o Sr. João Paulino, havia apenas 2 funcionando, o restante estava inoperante por falta de manutenção.
Se algum curioso quiser ler mais, pode pesquisar nos jornais da época eu li a notícia.
Daí, o Sr. João Paulino fez uma barganha com a Sanepar, ela implantou o sistema de esgoto e recebeu em troca o sistema de abastecimento de água da cidade.
Negociata, somente negociata. O povo que se exploda!!!!!! Oh, plebe, gosta de ser enganado.
Gerson
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.